quinta-feira, 9 de agosto de 2012

0

AGORA TEMOS A MESMA TEMPERATURA









Só percebi que alguém segurava a minha mão quando a pessoa a apertou suavemente. Como havia feito antes, para esconder a dor, meu corpo se contraiu, pego desprevenido. Não era um toque que eu esperasse. A pele era perfeitamente lisa, mas a temperatura estava errada. Não era fria. Depois do primeiro segundo paralisada pelo choque meu corpo reagiu ao toque desconhecido de um jeito que me chocou ainda mais.
Então me vi agachada contra a parede, na defensiva - um dezesseis avos de segundo depois -, já tinha entendido o que me assustava, e que minha reação fora exagerada. Ah claro. Edward não era mais frio para mim agora tínhamos a mesma temperatura. Mantive a pose por mais um oitavo de segundo, adaptando-me a cena a minha frente.
Edward estava debruçado sobre a mesa de cirurgia que tinha sido a minha pira, a mão estendida para mim, a expressão ansiosa.
O rosto de Edward era o que mais importava, mas minha visão periférica catalogou todo o resto, só por precaução. Algum instinto de defesa fora acionado, e eu automaticamente procurava por qualquer sinal de perigo.




Via: Saga Crepúsculo Amanhecer
capítulo 20
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário