sábado, 25 de agosto de 2012

5

ROBERT VIVE ATRÁS DE UM ARCO E ATRÁS DE UMA LATA DE LIXO? LEIAM AQUI

Olá amigos essa semana Robert Pattinson foi ao programa do Jimmy Kimmel para uma entrevista.
Então houve um comentário dele com Jimmy sobre ele ser sem teto, pronto parece que acabou o mundo de novo muitas "fãs" (dizem mais não provam), começaram os rumores todos de novo.
Então vamos postar o que ele falou, por que assim vamos encerrar mais um assunto dos boatos.

Jimmy - Dá ultima vez que você esteve aqui acho que você era um sem teto, certo?

Rob - Ainda sou.

Jimmy - Ainda é, por que?

Rob - É..eu...

Jimmy - Você ainda vive em hotéis e não tem uma casa?

Rob- Não eu aluguei esse Arco e eu VIVO atrás dele...E atrás de uma lata de lixo...
...Como perceberam, eu faço esportes extremos e eu estava fazendo essas coisas de passeios de bicicleta na rua do arco onde eu MORO, eu MORO atrás de uma rua...


Isso foi o que Robert falou para Jimmy no dia 22 de Agosto de 2012, portanto depois de todo esse rumores certo? Então vejam essa foto para entenderem o recado que Robert deu para todos!!!!







Alguém está vendo alguma coisa relacionada ao que o Robert falou?
A foto do caminhão foi tirada no dia em que o caminhão de mudança saia da casa onde ele mora com Kristen...então todos deduziram que Robert estava saindo de casa!
Será que estou vendo um Arco e latas de lixo! Será que tem um brasão da Inglaterra em cima desse Arco? Parece que sim não minhas amigas!!! A própria Kristen foi vista essa semana também saindo mesmo local na sua primeira aparição onde ela estava com: mochila, chapéu e anel do Robert!!
Parece até muito patético ver as pessoas tão crédulas a essas mentiras, Robert vem dando os sinais para as "fãs" a muito tempo olhem essa foto dele quando foi dar a entrevista no Good Morning America prestem atençao:


Está de blusa azul com um K bordado no bolso, tantas roupas e sem querer ele escolheu justo essa? Por que será...acho que ele pensou que as "fãs" seriam meninas inteligentes e entenderiam que ele não vai falar nada mais estou mandando sinais, elas vão entender e nada destorcem tudo de novo...que pena!
Outro fato...no mesmo dia em que foi a Premiere de Cosmopolis em que Robert apareceu a primeira vez em público...(não temos fotos nem do aeroporto??? ninja) a irmã dele Lizzy, posta uma foto no Twitter do seu lindo bichinho de estimação...mais olhem a proxima foto!!!!!!



Tem uma foto de Robsten pendurada na parede juntinhos e no mar????
Mais porque ela justamente nesse dia ela resolveu mostrar seu bichinho de estimação (que por sinal muito lindo) e me diga PORQUE A FOTO CONTINUA PENDURADA NA PAREDE SE KRISTEN FEZ TUDO ISSO?????
E essa foto então...que a melhor amiga da Kristen postou no Twitter vejam essa




Olhem o Bear passeando ...com quem???? Logo depois Kristen aparece e TROCOU O CARRO...olhem essa foto agora







Então estamos certos Bear estava com Kristen e sua amiga no carro novo da KRISTEN!!!


Sabe o que é mais engraçado fiz tudo isso e você com certeza ainda vão duvidar, vão falar que somos iludidas e que não vemos nada...será que somos nós que estamos sendo iludidas???
Porque basta um frase em tabloides maldosos e as "Fãs" acreditam eles apenas usam as mesmas fotos sempre e vocês aceitam....e eu estou aqui mostrando tudo o que vem acontecendo os sinais e vocês com certeza irão duvidar!!!!
Vamos a minha teoria já que temos tantas por ai...mais mediante aos meus sinais:

Quando tudo aconteceu que realmente não sabemos o que aconteceu nessas fotos a única coisa com certeza que são montagens...de quem?? Não sei!
Quando as coisas começaram a ferver Robert e Kristen armaram para todos os paparazzi que estavam a postos em sua casa...o caminhão de mudança apenas saiu da casa como se fosse realmente eles deixando o seu refugio...estavam se separando!!!!
Depois ninguém mais soube de nada...apenas que Robert foi visto em bares com amigos e na casa de Reese, pra mim as fontes eram amigos do casal dando informações erradas do seu paradeiro pra confundir esses urubus atrás de carniça eles tinham que ir para Nova York, mais não poderiam aparecer para ninguém e os fotógrafos não sabiam nem aonde procurar de verdade!!!!
Então minhas amigas comecem a prestar atenção nos sinais!! Logo o casal vai aparecer, sites que deram as costas para Robsten, para Kristen estão voltando sabem porque?? Já perceberam que foi uma armação e agora querem voltar a ser ponto de referência esqueçam esses sites que só falam mal dela, e tem mais já perceberam que o Robert não está tão fofo com as fãs, sabem porque? Decepção com certeza, ele não imaginava que tantas ditas "fãs" fariam o que fizeram com ela!!!
Na ultima entrevista ele ficou um minuto com as fãs, na Premiere mal sorriu para elas!!! Prestem atenção nos vídeos e vejam a verdade!!
Vamos encerrar esse assunto os tabloides e sites sujos já ganharam sua parcela, deixem o casal em paz, deixem a Kristen em paz, esperem apenas...parem de julgar porque aqui ninguém é ninguém para julgar!!!! Principalmente nesse mundo de Hollywood com tanta sujeira!!!!



Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Nao sei quem foi que postou mas eu ja te amo srsrsrsrsrsrsr !Caracapenso exatamente a mesma coisa por mais que alguns sinais eu nao tenha notado comoo k na blusa mas o bone e a bolsa eu reparei ,acho que o oculos e o mesmo que ele tava na entrevista sera ?
    Bem o post ta perfeito o site foi pros meus favoritos !

    ResponderExcluir
  2. GENTE OBRIGADA MTAS, MTAS VEZES VCS SE TORNARAM O MELHOR BLOG P/ MIM A PARTIR D HJ, ADMIRO MTO O QUANTO AMA ROBSTEN E A SAGA TWILIGHT E ESSE POST VAI FICAR SALVO NO MEU PC P/ EU MOSTRAR P/ ESSES POSERS D UMA FIGA. O TEMPO TODO, ROBSTEN, OS AMIGOS, OS PARENTES DELES JOGAVAM INDIRETAS E NINGUEM QUERIA VER, AGORA TEMOS A PROVA!!! VALEU E FIQUEM COM DEUS, ADOROOO MT, PRICIPALMENTE QUEM POSTOU!!!!!!!!!!!!!! ROSBTEN FOOOOOREEEVEEEERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, amei seu post ! Parabéns.É muito saber que vc acredita na Kristen e apoia esse amor. Visitarei seu blog sempre , Parabéns!!! Deise

    ResponderExcluir
  4. Ameiii .. o post ..

    Será que esses ditos "fãs" estão esperando o rob ea Kiki virem na mídia e dizer : Olhem foi tudo armão ..logico que Não eles não precisam se exporem mais .se vão tomar medidas será entre eles e a justiça e não entre eles e a mídia todos esses detalhes citados e mostrados foram para os verdadeiros fãs e olham uma foto deles e reparam em tudoo e somente verdadeiros fãs iriam entender e somente verdadeiros fãs aqueles que nem pensaram na possibilidade de acreditar nessa palhaçada..e para aqueles que nem se dizem fãs falam por que não tem nada de melhor para fazer .. o ser human prefere acreditar na mentira do que na verdade .. ameiii o post !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o seu post! Eu nunca tinha reparado no símbolo da Inglaterra. Eles estão nos dando sinais sutis e nós temos que ver com nosso coração robsten!!! Perfeito!!!

    ResponderExcluir