terça-feira, 13 de novembro de 2012

0

ROBERT PATTINSON FALA SOBRE SEU PRIMEIRO MOMENTO: "FOI TERRÍVEL"

É difícil pensar em Robert Pattinson estar com medo interpretando Edward nos filmes da saga Crepúsculo.

Mas ele estava. Pelo menos no início.

"Foi terrível", disse ele a mim e a minha E! News com Catt Sadler no alvorecer de hoje à noite da Premiere de Breaking Dawn - Parte 2 em LA Live. "Eu estava filmando a cena última luta e eu quase arrancou meu glúteo. Quase arrancou meu glúteo na primeira filamgem que eu já fiz. Eu estava tão nervoso. Que eu tinha que ter um fisioterapeuta e ter a bunda da minha bochecha massageada para o resto do dia. "

Robert Pattinson fala Crepúsculo: "Em um ano, eu acho que eu definitivamente vou perder isso"

R.Pattz olhou para o terno verde da Gucci. Ele passou a ser da mesma cor, bem, meu!

Sadler perguntou a Kristen Stewart, que ela pensou o que usar melhor.

"Bem, eu acho que eles são tão diferentes e eles elogiam tanto você como indivíduos", KStew disse. "E eu acho que tanto look esta noite linda.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário