terça-feira, 13 de novembro de 2012

0

E! NEWS - KRISTEN: "ESTOU ANSIOSA PARA VOLTAR A TRABALHAR."

Você acha que Kristen Stewart gostaria de ter um tempo de férias agradável merecida depois da loucura Crepúsculo chegando ao fim?

Mas não, a garota não quer parar.

Kristen Stewart e Robert Pattinson com um look deslumbrante na Premiere de Breaking Dawn 2

"Eu estou meio desesperada para conseguir um emprego agora", ela disse ao E! News na noite de tapete preto. "Estou ansiosa para voltar a trabalhar."

Por agora, é tudo sobre Breaking Dawn: Part 2. "Me sinto muito bem", disse ela. "Eu estou tentando tirar cada um desses momentos. Que eu não quero perder um."

E um momento que nunca vai esquecer é o primeiro dia de filmagem do Crepúsculo.

"Filmamos o clímax do filme no início da produção e eu quase desmaiei antes de eu andar na minha primeira entrada," K. Stew disse. "Eu literalmente tive que segurar a maçaneta da porta para não cair."

Ela acrescentou com uma risada, "Se não se sentir como se estivesse com medo e quer sair, não vale a pena."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário