terça-feira, 13 de novembro de 2012

0

ENTREVISTA DO ELENCO COM L.A TIME NO TAPETE PRETO


Pode parecer que "Crepúsculo" está chegando ao fim - o que com milhares de fãs descendo para Los Angeles na noite de segunda-feira para a premiere do último filme.

Mas a viagem não é mais para as estrelas de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2", que será em um avião para a Europa hoje à noite após a estréia do filme em Hollywood.

"Sabendo que temos de ir a Londres esta noite e depois para Madrid é tão chato", disse Robert Pattinson, vestindo um terno verde Gucci.

Kristen Stewart parecia mais tomadas com o momento presente. Perguntado sobre como se sentia ao saber que a franquia de vampiros foi finalmente chegando ao fim, só poderia reunir a palavra "surreal".

"Eu sei que a maioria vai responder a cada nesses tapetes é 'Oh, meu Deus, isso é tão surreal'", disse ela, em voz afeta menina vale. "Mas, para ser honesto com você, neste momento, é tão completamente surreal. Estou tentando absorver. Estou tentando estar aqui."

Taylor Lautner, por sua vez, lembrou passeando com seu tapete vermelho para o primeiro filme original em 2008, durante o qual ele disse que estava "em pânico".

"Eu estava tão animado que eu me lembro apenas de mergulho para os fãs", disse ele, ladeado por seguranças que não pareciam satisfeitos com o pensamento do crowdsurfing ator.

"Eles podem surtar um pouco, mas você tem que fazer algumas vezes", disse ele, olhando para o seu guarda-costas com um sorriso.

Sua co-estrela Maggie Grace, que interpreta Irina no filme, disse que entende a devoção Twi-hards se sente em relação a franquia porque ela se sentiu assim sobre Jane Austen na escola. Sim, a autora do século 19 britânico.

"Se houvesse uma comunidade de Austen-ite, eu teria sido uma grande parte disso", disse ela, observando que ela costumava possuir "um vestido de musselina chá da tarde", em honra dos personagens do romancista famoso.

O fervor de fãs afetou o diretor Bill Condon de uma maneira diferente. O cineasta, conhecido melhor para o musical "Dreamgirls" antes de assinar para os dois últimos filmes "Twilight", disse ele vai lembrar por muito tempo a experiência de trabalhar em uma franquia com essa base de fãs tão grande.

"Trabalhar em um filme que tem uma conexão direta com o público eu acho que lhe dá uma maior consciência de como o que você faz afeta as pessoas quando a vêem", Condon explicou.

E para os Twi-hards que estão tomando o fim da franquia particularmente difícil, não se preocupe - "The Host", um novo filme baseado em um livro de Stephenie Meyer, está programado para chegar aos cinemas no próximo ano.

Embora não pode estrelar Bella e Edward, do filme estrela Saoirse Ronan pensa que vai apelar para "Twilight".

"Ainda é Stephenie e ainda é o mesmo tipo de escrita", a 18 anos disse. "Ela ainda tem aquele toque mágico para contar histórias, por isso espero que eles vão gostar."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário