terça-feira, 13 de novembro de 2012

0

E! ONLINE: ROBERT PATTINSON FALA DE TWILIGHT NA PREMIERE DE BREAKING DAWN - PARTE 2

Pattinson pode se sentir um pouco aliviado que a saga Crepúsculo chegou ao fim. Ele mesmo disse isso!

Mas isso não significa que não sinto falta dele.
"Em um ano, eu acho que eu definitivamente vou sentir falta dele", admitiu R.Pattz no tapete preto na premiere de Amanhecer Parte 2 realizada no Nokia Theatre. "É uma experiência estranha. É por isso esperou para ver o filme até hoje à noite." É uma coisa diferente de vê-la com os fãs, em vez de um DVD ou o que quer. "

Os fãs que estiveram com a série desde o início. E eles ainda estão envolvidos cinco anos mais tarde, quando as multidões de fãs gritando que foram acampados por vários dias são qualquer indicação.

"Foi incrivelmente esmagadora, o primeiro deles. Quero dizer, parecia que estava sendo espancado por um caminhão", Rob lembrou de sua premiere, antes de Crepúsculo "Isso, sabe um pouco o que o negócio é. Você não sabe nada muito estranho passar. "

E Twi-hards, não comece seu duelo para o momento, porque Edward Cullen não se pode travar suas presas para sempre.

"Sim! Sim, definitivamente", Rob nos disse quando perguntado se iria interpretar um vampiro na tela grande novamente. "Isso se ele era um bom roteiro."

Quanto ao terno verde impressionante que abalou esta noite?

R. Pattz riu, "Eu tive um sonho sobre um traje verde esmeralda, e eu consegui com Gucci".


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário