terça-feira, 13 de novembro de 2012

0

E!ONLINE: MAIS DA ENTREVISTA DE KRISTEN NA TAPETE PRETO!


"Estou um pouco desesperada por um emprego agora", continuou Stewart. "Estou ansioso para voltar a trabalhar. Sinto que fazemos um trabalho muito bom perceber que não estão no mapa."

Stewart disse que acha que não há mais partes da história de Crepúsculo para contar.

"Há muitos indícios de que esta história foram explorada ... talvez não ... em Edward e Bella ... Eu adoraria ver a história por trás de alguns dos outros Cullens e os lobisomens."

Talvez um Amanhecer: Parte 3 está em ordem?

Kristen Stewart só tem que colocar os dentes na reta final da Saga Crepúsculo. Portanto, só faria sentido se os fãs anseiam mais de K. Stew como vampira. Mas o que Bella Swan, er, Bella Cullen pensa sobre isso?

"Eu não tenho certeza", disse Stewart, quando ela estava no tapete preto na première do último filme de Crepúsculo, Amanhecer Parte 2 na segunda-feira. "Deveria ser muito especial."

Então, como você se sente andando pelo tapete vermelho do? Quinta e última, realizada no Nokia Theatre LA Live

"Você sabe, eu acho que a maioria vai responder por cada um destes tapetes é, 'Oh, meu Deus, é tão surreal'", explica Kristen. "Mas, para ser honesta com você, desta vez tudo é tão completamente surreal. Estou apenas tentando absorver. Estou tentando estar aqui."

Ela continuou:.. "Cada vez que voltar a fazer qualquer coisa para estes filmes é o mesmo sentimento. Isso é o que vamos perder! Essa emoção! Nunca vai chegar a compartilha nos filmes na maioria ... Quer dizer, como se tem algo em comum com todos aqui, o que não acontece de modo que é muito legal. "

E que fez sua entrada em um número sexy, Zuhair Murad de renda. Longe de qualquer coisa que tinha vestido em seus primeiros dias de Crepúsculo.

"Deixe-me pensar sobre isso novamente. Permitam-me analisar a minha moda como um todo", Kristen brincou quando questionado sobre como seu estilo evoluiu ao longo dos anos. "Eu não sei. Mas eu gosto desta coisa, então me sinto bem."





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário