terça-feira, 19 de março de 2013

0

TAYLOR LAUTNER FALA COMO CONHECEU JESSICA ALBA E MAIS






O galã de “Crepúsculo” tem uma queda pela bela das telas desde que ele tinha 10 anos e ficou completamente com a língua presa quando foi apresentado a estrela de Sin City em um jogo do Super Bowl.

Quando questionado sobre quem era a mulher dos seus sonhos, Taylor disse: “Jessica Alba. Eu queria casar com ela desde que eu tinha 10 anos, mas isso não me parece bom, porque ela é casada e tem dois filhos. Quando eu a conheci estava em um Super Bowl. Eu estava tão nervoso que mal podia falar. Eu me senti tão idiota.”

O ator solteira está à procura de amor e diz que gosta descontrair e divertir-se com meninas que ele pode confiar que não serão afetadas por seu estilo de vida showbiz.

Taylor, 21, explicou a revista More!: “Confiança está lá em cima, como a lealdade. Além disso, alguém que possa apenas ser ela mesma e se divertir. Eu não gosto de pessoas que fingem. Eu gosto de pessoas que podem relaxar, abaixar a cabeça e curtir o tempo.”

Fonte | Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário