sexta-feira, 23 de novembro de 2012

0

ENTREVISTA DE NIKKI E KELLAN PARA O SITE FLICKS AND BITS





Após o nascimento de Renesmee Cullen (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart), que agora é um vampiro, encontra-se desfrutando de sua nova vida e habilidades. No entanto, o vampiro Irina (Maggie Grace) identifica erroneamente Renesmee como uma "criança imortal" - uma criança que foi transformado em um vampiro - e porque as crianças imortais são incontroláveis, criá-los foi banida pelos Volturi. Depois de Irina apresenta sua alegação para os Volturi, eles planejam destruir Renesmee e os Cullens. Na tentativa de sobreviver, os Cullen se reúnem clãs de vampiros de outros de todo o mundo para servir de testemunhas e provar para os Volturi que Renesmee não é uma criança imortal. Ao confrontar as testemunhas se reuniram Cullen, os Volturi descobrir que eles foram mal informados e executar imediatamente Irina por seu erro. No entanto, eles continuam indecisos sobre se Renesmee deve ser visto como uma ameaça à existência dos vampiros em segredo.

O elenco forte para 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 "inclui Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Maggie Grace, Mackenzie Foy, Tracey Heggins, Judi Shekoni, Omar Metwally, Andrea Gabriel e Rami Malek. Nos cinemas agora, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 "é baseado no romance quarto da autora Stephenie Meyer série" Crepúsculo ". O vencedor do Oscar Bill Condon (Dreamgirls, Deuses e Monstros), dirigido tanto a primeira parte ea segunda do final de duas partes.

Havia uma cena no livro que você estava particularmente ansioso para filmar em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'?

Kellan Lutz: Eu gostei de um monte de batidas diferentes no 'Crepúsculo' história, mas eu estava realmente ansioso para fazer a cena queda de braço com Kristen. É um dos grandes momentos de Emmett, e os fãs estão realmente ansiosos por isso. Foi divertido de filmar. Quando li pela primeira vez nesse livro eu estava animado porque Emmett finalmente teve uma cena de um-em-um com Bella, e não apenas Bella humana, mas Bella vampira. Nós tevemos um ótimo tempo de fotografar. Eu gostaria que poderia ter passado um dia inteiro fazendo isso só porque eu me diverti muito fazendo essa cena, mas eu adorei cada segundo. É uma cena engraçada.

Kristen Stewart se torna uma Bella muito diferente neste filme. Como foi para você assistir a essa transformação durante a filmagem?

Kellan Lutz: A transformação fez com Kristen se tornar uma "super" Bella foi realmente interessante. Eu quero dizer, ela é um todo "diferente personagem, ela fez um todo". E eu falei com Stephenie Meyer sobre isso e ela estava tão impressionada. Atravessar o sentido de ser um vampiro recém-nascido, todos os sentidos aguçados, sendo capaz de cheirar muito bem, ver muito bem, lutar muito bem - ela fez um trabalho tão incrível mostrando isso. E eu não poderia realmente dizer, eu acho que o meu make-up é a saída mais pálida de ninguém, eu não sei o que é - é super claro (risos), mas Kristen parecia ainda tão bonita.




Após a transformação bem sucedida de Bella em vampira, Rosalie continua a cuidar de Renesmee, como sua próprio filha, e também começa a tratar Bella como uma parte da família?

Nikki Reed: É. Tipo Rosalie e Jacob de se tornar pais substitutos enquanto Bella e Edward estão descobrindo a confusão, como há algumas ameaças assustadoras e enormes próximos há caminho. Então, Jacob e eu entramos e fazendo um trabalho que eu realmente é ótimo com Renesmee - bem, eu acho que fazem um trabalho muito bom (risos). Rosalie, ela é uma espécie de modo mãe, tendo o cuidado de o bebê e lutando por sua família. No livro, alguns dos melhores momentos são entre Rosalie e Renesmee. Este é o sonho para Rosalie. É tão bom ver o quão perto Rosalie e Renesmee são porque é o que ela sempre quis. A família toda é tão favorável de seu relacionamento e também muito agradecida que Rose é capaz e esta pronta para ser mãe. Ela está preparada. Este é o lugar onde a família vem e se todos os passos e contribui enquanto esta Bella no meio da transformação.

Acho que o meu maior medo com Rosalie desde o primeiro dia era sempre que ela ia sair como sendo muito unidimensional. Sim, ela é mal compreendida, mas no livro ela está menos mal entendida, porque não há mais informações sobre por que ela está se comportando da forma como ela é. Na Parte 2, ela e Bella realmente tem que triunfar juntas de ter feito isso por meio do drama na Parte 1. Obviamente, todo mundo é completamente apaixonado por Renesmee, mas Rosalie, ela era mais firme aliada com Bella durante a gravidez e a aproxima completamente. Bella e Rosalie têm que ter essa conexão em toda a Parte 2.

Como foi no set filmando a grande cena da batalha?

Nikki Reed: Foi muito divertido, porque todos nós fomos colocados através das obras: cabelo, maquiagem roupas, todos os dias. E os lados foram tomadas, sabe? Havia 50 ou 60 Volturi e como um 100 de nós. Você realmente sentiu a intensidade que a filmaria todos os dias. E como Rosalie, eu chuto pouco de uma bunda (risos), um bumbum pequeno de bebê. Rosalie com o bebê tão felizmente saí da luta (risos), eu tenho que interpretar mum-ish! Foi divertido, este filme é divertido, há muita adrenalina, muita coisa em jogo e todo mundo está apavorado. A batalha foi enorme.

O que você acha que vai tirar essa experiência de 'Crepúsculo'?

Kellan Lutz: Eu vou levar a série 'Twilight' pelo resto da minha vida. Tem sido uma jornada que foi realmente tão impactante na minha vida, eu não posso esperar para compartilhá-lo com os meus filhos e  netos, toda a experiência. E não apenas atuar nele, mas todas as portas que foram abertas e todas as experiências que eu tenho sido capaz de desfrutar por ele.

Nikki Reed: Esta série "Crepúsculo" tem sido uma grande parte da minha vida e meu crescimento, eu acho que o meu crescimento como atriz e como pessoa, bem, você sabe? Houve toneladas de desafios que surgiram ao longo do caminho, mas tem sido muito bom - tantas coisas maravilhosas vêm com isso. Eu conheci um número de amigos ao longo da vida.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário