sexta-feira, 23 de novembro de 2012

0

ENTREVISTA DE NIKKI E JACKSON PARA O SITE FLICKS AND BITS





Após o nascimento de Renesmee Cullen (Mackenzie Foy), Bella (Kristen Stewart), que agora é um vampiro, encontra-se desfrutando de sua nova vida e habilidades. No entanto, o vampiro Irina (Maggie Grace) identifica erroneamente Renesmee como uma "criança imortal" - uma criança que foi transformado em um vampiro - e porque as crianças imortais são incontroláveis, criá-los foi banida pelos Volturi. Depois de Irina apresenta sua alegação para os Volturi, eles planejam destruir Renesmee e os Cullens. Na tentativa de sobreviver, os Cullen se reúnem clãs de vampiros de outros de todo o mundo para servir de testemunhas e provar para os Volturi que Renesmee não é uma criança imortal. Ao confrontar as testemunhas se reuniram Cullen, os Volturi descobrir que eles foram mal informados e executar imediatamente Irina por seu erro. No entanto, eles continuam indecisos sobre se Renesmee deve ser visto como uma ameaça à existência dos vampiros em segredo.

O elenco forte para 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 "inclui Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Billy Burke, Rami Malek, Maggie Grace, Mackenzie Foy, Tracey Heggins, Judi Shekoni, Omar Metwally, Andrea Gabriel e Rami Malek. Com lançamento previsto para 16 de novembro, 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' é baseado no romance quarto da autora Stephenie Meyer da série Crepúsculo. O vencedor do Oscar Bill Condon (Dreamgirls, Deuses e Monstros), dirigido tanto a primeira parte e a segunda do final de duas partes.

Qual foi o momento para você quando pensou: "Uau, essa coisa de 'Crepúsculo' vai ser enorme." Se lembra daquele momento ou o que aquela coisa era, ou foi uma série de coisas? Já houve uma suspeita de que durante as filmagens do primeiro filme?

Jackson Rathbone: É o tipo de apenas continuou a crescer, em termos de que a antecipação do que poderia se tornar. Ele nunca foi o entendimento de imediato que, "Olhe para isso, nós vamos fazer parte desta franquia incrível." Quando assinei para 'Crepúsculo' era como juntar uma posição diferente sobre uma história de vampiros. Então, como as pessoas que estavam filmando começou a bater em nossas portas e mostrando-se, tirando fotos de nós. Todos esses sites de fãs começaram a aparecer, bem como, fan fiction. Você começou a pensar: "Esta é a maneira diferente de outros projetos que eu fiz! (Risos) As pessoas não têm sequer visto isso ainda! "E ainda, que realmente não afundar até que o primeiro-ministro, pelo menos para mim. Dirigindo-se com a minha família e ver este incrível quantidade de pessoas gritando e todos esses repórteres. Eu estava fora no tapete vermelho para como duas horas e meia conversando e dando autógrafos, tirando fotos - era intenso.

Nikki Reed: É como, você pode ouvir sobre algo sendo bem sucedida, e você pode dizer, então você tem uma idéia "Oh, o filme fez essa quantidade de dinheiro em sua semana de estréia.". Mas ele realmente não se sentir real até você mostrar-se e vê-la e testemunhá-lo. Isso é o que eu acho que faz toda esta experiência única, em que temos sido muito interativa com os fãs, agradecemos e conhecer o papel que desempenhou no sucesso destes filmes 'Crepúsculo'. Nós tentamos dar a volta muito e tentou passar muito tempo com eles.



Para mim, eu me lembro muito especificamente o momento em que eu pensei, "Oh, Deus, isso vai ser algo!" (Risos) Foi na primeira Comic-Con, onde Catherine Hardwicke, Robert Pattinson e Kristen Stewart participaram. Eu estava assistindo a notícia em casa e eu acho que foi o Rob que saiu de seu carro, lembro-me do âncora estava tentando entrevistá-lo e os gritos era tão alto que estava distorcendo os microfones. Eu me lembro de pensar: "Uau, que foi para o nosso elenco? Essas pessoas sabem sobre o filme? "Isso aconteceu durante a noite, quando estávamos filmando o primeiro filme houve alguns fã-clubes muito exclusivos e grupos, eles só interagiu conosco on-line, eles não aparecem em qualquer lugar. Mas então eu definitivamente tinha que adivinhar segundo momento de mim e pensar: "Não, isso não pode ser para o nosso filme. Alguém está brincando com a gente! "E eu ainda sinto, não para divagar, mas experiente que a emoção mesmo que cada filme se desenrola. Eu não acho que qualquer um de nós já teve um momento em que nós éramos como, "Nós podemos fazer o que no presente, que será bem sucedido." Nós sempre senti que há um desejo real de agradar os fãs, que trabalhar realmente duro para eles.

Considerando o tempo no entre fazer filmes "Crepúsculo", que você estava pensando, "eu poderia ter interpretado o meu personagem como este, eu poderia ter abordado assim?" E como foi ver Rosalie desenvolver ao longo do filmes, de onde ela começou a onde ela acaba?

Nikki Reed: A beleza de ser um artista é que todos nós temos arrependimentos sobre performances em diferentes pontos no tempo (risos). Você só tem que lembrar que, que é uma fotografia no tempo e você tem que andar longe de tudo o que você fez, seguir em frente e perceber que o desempenho - uma espécie de isolá-lo. Uma das coisas mais difíceis sobre interpretar Rosalie foi conhecer pessoalmente quem ela é e tudo o que ela é capaz de, onde ela está vindo. E Stephenie Meyer, ela realmente escreveu algumas multi-facetada, multi-dinâmicos caracteres. Há tanta profundidade a todos eles. Portanto, não é definitivamente sido algumas frustrações ao longo do caminho que eu sinto, em não ser capaz de explorar todos os lados de que você está atuando - quase sentindo defensivo de seu personagem (risos). Eu estou realmente feliz que nós fizemos isso para o lugar que fizemos, eu estou realmente feliz que eu tenho que mostrar um lado mais vulnerável e sensível a Rosalie. E também eu achei realmente fascinante ver como os fãs de perto associá-lo com quem você está atuando, é muito subconsciente. Agora estar do lado do protagonista, eu acho que os fãs estão me aceitando, ainda mais, que tem sido grande (risos).

E você Jackson? Como os filmes estão indo bem, o público conhecer mais sobre Jasper, como satisfatório foi isso para você?

Jackson Rathbone: É interessante, sempre que eu olhar para os personagens que eu quero jogar, eu sempre olhar para um desenvolvimento, eu olhar para um arco. Interpretar um personagem plana-line é a coisa mais chata que eu possa imaginar - e eu tenho feito isso, e eu não gosto disso. Com Jasper, eu olhei para a série, os livros, e há uma oportunidade de mostrar um personagem que é realmente uma parte da paisagem. Ele realmente ajuda a forma narrativa desta jovem, Bella, se apaixonar, sendo levados por este mundo de vampiros. Jasper entra em jogo como esse determinado lado dos vampiros, ele meio que atravessa a linha entre o modo novo vampiro vegetariano de vida, com essa vontade, animalesco feral a beber sangue humano. Então, para que ir para a "Lua Nova", onde ele quase mata-la, em seguida, 'Eclipse' temos de ver um pouco sobre sua história de fundo. Então, finalmente, em 'Amanhecer' ele está relaxado.

Foi bom, é muito bom para fazer escolhas no primeiro filme e saber que você pode justificar essas escolhas mais tarde, que você pode mostrar às pessoas como, "Esta é a razão que eu escolhi para ele ficar desta maneira. Esta é a razão pela qual eu o escolhi para ter estas expressões desajeitadamente dolorosas em seu rosto. "(Risos) Essas foram as escolhas de 'Twilight' que eu tinha de possuir e descrever e explicar para as pessoas ao longo dos próximos filmes. É um desenvolvimento interessante com esse caráter. Eu amei jogar Jasper ao longo dos anos. Eu sou realmente grato por Stephenie e sua escrita, para ser capaz de entrar em um personagem tão exuberante como eu era capaz de fazer com Jasper.

Você tem um momento favorito em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'? Havia algo em particular que foi divertido filmar ou fazer?

Jackson Rathbone: Oh cara, eu tenho um casal. Há uma cena muito bonita que Nikki tem onde ela está lá fora com o bebê, ela tem essa expressão que .... em todos os filmes, é o mais parecido com a personalidade de Nikki que eu já vi nesses filmes. Você começa a ver que Nikki Reed é Rosalie, pela primeira vez, eu acho (risos). Esse foi um belo momento que eu realmente amei. E depois há o final, que Bill Condon juntos. Fazer parte desta série sobre uma grande parte da minha vida - mais de metade da minha vida como ator profissional, foi incrível. Isso foi muito bom. Eu me senti honrado e humilde ao mesmo tempo.

Nikki Reed: De filmagens eu senti uma conexão tão estranho ... Eu acho que é apenas chamado de ser mãe, mas eu realmente amo bebês e eu amo crianças. Eu amo estar perto deles. Então filmar com Mackenzie Foy foi a incrível, ela é tão talentosa e ela é como um profissional, e ela é uma criança, ao mesmo tempo. Ela é uma criança inocente, normal, eu amei cada segundo de trabalho com ela.



Fonte//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário