sexta-feira, 6 de setembro de 2013

0

SITE COSMOPOLITAN (ARGENTINA) POSTA TRECHOS DE ENTREVISTAS DE ROB DURANTE A DIVULGAÇÃO DE DIOR HOMME!

Aos 27 , Robert se tornou um dos atores mais bem pagos de Hollywood , não só por estrelar em Crepúsculo, a Saga de filmes campeã de bilheteria, mas também pela sua história de amor com a bela atriz Kristen Stewart. Eles eram o casal mais legal e mencionado no Twitter.(...)

Felizmente, para a alegria de seus fãs, Robert confessou em uma entrevista recente que ainda acredita no amor e almas gêmeas ! Qual seria a definição de uma garota ideal ? " Depende de quem ela é, mas seja qual for o caso, é algo que eu não posso dizer em público", ele brinca (...) Ele continua a liderar o ranking dos atores mais quentes do mundo . Então Dior Homme escolheu-o como o novo rosto da sua linha de perfumes . "Eu concordei , porque é uma marca sofisticada e eu gosto do que ele representa. Eles se aproximaram de mim na hora certa , quando Crepúsculo estava chegando ao fim ", diz ele.

O ator diz que também está interessado em moda e não deixa o seu visual ao acaso. "Eu tenho um estilista que me aconselha, mas eu costumo escolher o que vestir. No meu guarda-roupa , tenho um bom vestuário básico, mas há algo que sempre observo: o corte das roupas. A única coisa que me interessa é o caimento do que uso. Além disso , tenho usado as mesmas roupas até que elas já não sirvam mais", diz ele, acrescentando: " Estou sempre impressionado com os homens que têm escolhas de moda funcionais. Acho que isso é algo muito masculino. Por exemplo, os trajes de Jack Nicholson me fascinou. Quando eu era jovem , eu tentei vestir-me bem."

Embora passa muitas horas em sets de gravação, nem todos os trabalhos em sua vida. No seu tempo livre, ele gosta de estar com os amigos , aqueles que mantiveram desde a sua infância em Londres. "Neste momento, estou tentando desenvolver um script com um deles. Embora , chegando ao set , pessoas vão destroçá-lo , com sorte espero que queiram trabalhar com ele", declara.

O menino Inglês, parece que os flashes de Hollywood não o enjoaram . "Quando eu era pequeno, ainda admirando as pessoas que vivem com suas próprias regras. "Depois de fazer filmes e ser exposto para o sucesso, fiquei muito desconfiado das pessoas que me cercavam. Então, quando eu encontrava alguém que, na verdade , não ligava para o que as outras pessoas pensam, achava  fascinante", diz ele.

"Sempre que me visitam em Los Angeles, peço-lhes para trazer comida! Molho Marmite Strange (feito com extrato de levedura) e feijão (feijão) , típico do meu país ", diz ele.


Ps: Não se trata de uma entrevista nova, apenas um artigo postado pelo site argentino e adicionando respostas dadas pelo Rob em entrevistas anteriores para revistas famosas ao redor do mundo. Colocamos aqui marcado em negrito os quotes ditos pelo próprio Rob.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário