segunda-feira, 19 de agosto de 2013

0

Scans: Robert para a Glamour Espanha + Entrevista (Transcrição - em atualização)




(EM ATUALIZAÇÃO)

O magnético sex appeal de Robert Pattinson


Ele tem um dos visuais mais magnéticas do cinema atual. Livre de seu passado vampírico  o ator escreve os primeiros capítulos da sua nova vida, ao lado de Dior Homme, transformando-se em um ícone da liberdade.

Robert Pattinson diz não ser o homem perfeito, mas ele está muito perto. Seus milhões de fãs acreditam que sim, e depois de vê-lo no novo anúncio Homme Dior, nós também. Discreto e misterioso, Pattinson (Londres, 1986), ainda é o mesmo de sempre, apesar da fama que ele tem com A Saga Twilight. Desde então, o seu currículo cresce de forma imparável com títulos como Água para Elefantes, Bel Ami e Cosmopolis de David Cronenberg. Vamos vê-lo em breve em The Rover, e ele começa as filmagens: Maps to the Stars  novamente com Cronenberg e Hold on to Me,  com a atriz Carey Mulligan. Acostumado a viver com os rumores de seu rompimento com Kristen Stewart, ele se sente pela primeira vez adulto. Em Los Angeles e em exclusivo para a Glamour, ele confessa que é um homem de uma só mulher Como disse antes: quase perfeito.


O que levou você aceitar em se converter na imagem do novo perfume da Dior?
Foi uma combinação de circunstâncias. Quando o propuseram, estava filmando pequenos filmes e pensei que representar uma empresa como a Dior, me permitiria chegar a mais público. É bom ter uma grande empresa como aliada. Ser imagem de uma empresa é algo que eu duvidei muito. No passado recebi outras ofertas, mas quando a casa francesa me propôs a decisão foi fácil. Eu gosto o que essa marca representa. Me agrada porque é algo inacessível e que se conecta com a sua filosofia.




Em breve atualizaremos com transcrição.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário