sábado, 17 de agosto de 2013

0

Indiewire: Werner Herzog e Queen of the Desert, qual é o Plano?



le está fazendo mais filmes sobre mulheres ... finalmente. Herzog está atualmente em pré-produção no  filme de aventura "Queen of the Desert", que é provavelmente  estrelado por Naomi Watts e Robert Pattinson. "Há alguns atores que eu gostaria muito provávelmente  que estejam  no filme e é problemático para obtê-los no mesmo lugar ao mesmo tempo", disse ele em relação aos atrasos, lembrando que ele precisa para  o filme em o verão. "Uma coisa que é talvez significativa é que eu tenho dois filmes [em pré-produção], onde os protagonistas serão mulheres. Isso não aconteceu comigo muito antes. As pessoas sempre foram me perguntando: 'Por que é sempre homens? "Não é verdade. Eu fiz pelo menos quatro ou cinco filmes em que as mulheres têm sido os protagonistas. Mas este é um novo terreno para mim. "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário