segunda-feira, 5 de agosto de 2013

0

CALI: HAVERÁ AINDA ESPERANÇA?

Alguns meses atrás, ficamos sabendo que Kristen Stewart abandonou Cali, um projeto sob a direção de Nick Cassavetes. Este fim de semana, uma informação contrária caiu no Twitter graças a Larry Richman.

Existe outra informação que nos pode dar esperança, a página dedicada ao filme no site Voltage Films (produção) está novamente ativa e o status do filme está em pré-produção. Kristen está anunciada na distribuição.






FYI eu falei com Nick Cassavetes sobre o estado de Cali, quando eu o vi no TIFF 2012 e não havia nada que pudesse ser tornado público"


"
  "Eu fiz promessa a todos que eu faria.... e eu fiz. Mas não havia nada que eu pudesse relatar."


Claro que foi há um ano atrás e posso dizer que ele não disse que não ia acontecer ... e agora no site de Voltage está em pré-produção com Kristen Stewart."



"Então eu acho que é preciso decidir se quer ou não confiar na informação do site até que alguém anuncie oficialmente/confirme isto ou não." 


"Eu acho que agora é a resposta diplomática mais completa que eu posso dar"



"Para sua informação, aqui é o Voltage Pictures página para Cali mostrando o status. Isso é justo? Deve ser confirmado por eles."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário