domingo, 5 de maio de 2013

0

THE FASHION COURT: LISTA DE DESEJOS PARA O MET GALA 2013 – KRISTEN STEWART




O maior evento de moda do ano está finalmente aqui! O tapete vermelho será preenchida com todos os tipos de glamour punk rock, nesta noite de segunda-feira para o 2013 no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala, onde seus pesos pesados favoritos da moda, na música, cinema e na televisão se misturam a celebração elegante. A estilista da Givenchy Riccardo Tisci vai sediar a noite de VOGUE que foi oficialmente com o tema "PUNK: Chaos para Couture" para homenagear o último exposição no museu.

De Gwyneth Beyonce-Karlie e KStew Joan Rooney Mara, todos eles vão estar lá, e eu não posso esperar para ver quem usará. Eu certamente gostaria de ter meus ideais e previsões, o que vai encontrar ainda mais para baixo na minha lista de grande desejo!

Eu tenho que admitir que quando ouvi sobre o tema deste ano para a MET Gala, meu primeiro pensamento foi "oh cara, este é perfeito para Kristen Stewart." Não é nenhum segredo que a estrela de "On The Road" não tem exatamente o seu cotidiano fashionista de Hollywood, mas ela tem uma boa moda, e parte da realização de filmes, a música é o seu maior amor. Esta será a quarta vez consecutiva que ela está participando da gala anual, e no ano passado ela foi a convidada do ex-diretor criativo da Balenciaga, Nicolas Ghesquière, quando ela estava promovendo a fragrância "Florabotanica" para a amada casa de moda.

Nós não vimos nada de Kristen vestindo Balenciaga em meses, e então foi revelado que ela ainda está muito envolvida com a marca, e eu ainda não vejo vesti-lo na segunda-feira.

VERSACE: Quando penso em Kristen assistindo a qualquer tema de punk rock, o meu primeiro pensamento é que ela vai estar em seu elemento, e com esse tipo de familiaridade vem conforto, ela não gostaria de usar uma saia. Eu vejo as calças, sendo a sua saída, ou um terno ou macacão e então eu escolher este look da coleção Outono Versace 2013. Há uma abundância de vestidos na linha que ela alcançou, mas essa jaqueta xadrez amarela e calça de couro parece mais com algo que ela usaria e ela iria vestir bem. Além disso, eu acho que eu li em algum lugar que amarelo é a sua cor favorita.

JULIEN MACDONALD: Eu estava completamente contra colocar um vestido de qualquer espécie para a lista de desejos para Kristen, porque como eu disse, eu estava sobre um terno e um top com um macacão, mas seriamente vejo este fatal de Julien Macdonald. Claro, ele era um pouco sobrecarregado com design franja de ouro para o Outono de 2013, mas eu ainda não posso negar que este é um vestido de doente e eu adoro o detalhe de listras transparentes. Nós sabemos o quanto amo Kristen na transparência. Eu acho que um desalinhado "fazer se vestir como para Cannes e uma screening em Nova York" no ano passado seria o ideal... junto com um par de botas.

AKRIS: Eu estava na caça para encontrar um terno smoking para esta lista de desejos, porque é isso que eu tinha em mente desde o primeiro dia e esta seria a oportunidade perfeita para abraçar o seu estilo andrógino que chuta bunda. Kristen pode adicionar itens do punk com acessórios pontiagudos, sapatos, maquiagem e cabelo ... mas para o núcleo atuando no que gostaria algo minimalista com o que ela possa trabalhar. Se ela não usar um terno, eu gostaria de vê-la num smoking como esta beleza de Akris chegar nesse coquetel somando! Ela pode adicionar uma camisa da faixa do vintage rasgado ou um corset para torná-lo seu próprio, em vez de sua blusa.

Fonte//via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário