sexta-feira, 24 de maio de 2013

0

2º PARTE) PATRICIA MCKENZIE FALA SOBRE SOBREVIVER A CENA DE SEXO ERÓTICO COM ROBERT PATTINSON E MUITO MAIS!





Parte 2

Robsessed: Descreva a cena em três palavras.
Patricia McKenzie: erótico, erótico, erótico, erótico, exótico, enigmático.

Robsessed: Descreva Kendra em 3 palavras.
McKenzie: sozinha, procura, livre

Robsessed: Como você se sente ao derrotar o ícone Edward e Bella entre os fãs Robsessed?
McKenzie: Eu nunca vi nenhum dos filmes de Crepúsculo, então não sei o quão tentador é a cena, mas eu estou muito honrada por ter estado na corrida.

Robsessed: Rob disse uma vez os truques para cenas de sexo têm os tapas sexys modéstias. Que outros truques são usados ​​nas cenas de sexo? Bala de menta?

McKenzie: Chegam entre as tomadas com um roupão para cobrir os atores, maquiagem e spray de toque suor falso, mas na última parte foi totalmente desnecessário. É extremamente quente e suado sob as luzes de viragem do filme, e eu estava passando por uma fase, como às vezes eu faço, quando eu parei de usar desodorante e unha polonês ou qualquer outro produto químico. Tudo isso faz parte do meu detox. Acho que é difícil de exercer, então eu realmente não considero o quão quente seria ou como potencialmente mau cheiro. Então, felizmente, eu tive dois pequenos lenços de desodorante, eu tentei usar, foi humilhante, mas pelo menos ele sabia que eu estava tentando não ser ofensiva. Para o que está oculto, eu não tinha nada, e Rob tinha uma meia esporte branca grudada, modéstia, foi muito engraçado. Às vezes acho que essas desastrados encobrimentos que apenas chamam a atenção para o nu e me tornar mais consciente, se eu não tenho nada, mas não era o meu argumento, e mantém o meia, mais tênue anexado.

Robsessed: O que você acha que fez Kendra depois de descarregar a Taser em Eric? Ver QVC ou recarregar a arma?

McKenzie: Eu acho que ela o beijou brevemente considerado em todos os lugares para tentar aliviar a dor, mas depois saiu antes de recuperar.

Robsessed: Você tem um treinador para entrar em forma ou você treinou por você mesma?

McKenzie: Eu tenho uma vida inteira de treinamento de dança que me mantém em boa forma. Eu fiquei interessado em boxe para se sentir mais como um guarda-costas e descobriu que o boxe, além de ser um treino assassino é um ótimo complemento para a performance. Se você não está completamente parada na época como um boxeador, se perde, gosta de atuar.

Robsessed: Como está viva?

McKenzie: Ha ha. É sempre emocionante estar trabalhando em conjunto, especialmente com as luzes do navio, mas a maior parte do meu tempo é gasto fazendo testes, criando oportunidades e buscar outras paixões que eu tenho. Os momentos emocionantes são temperadas pela realidade do que está sendo focado, não rejeitar e apreciar o que eu tenho, quando eu tenho.

Robsessed: O que você está fazendo agora? Quer trabalhar com Rob e David de novo?

McKenzie: Eu estou no conjunto de uma série de mistério de assassinato programa de TV chamado "Still Life", com base em uma série de romances de Louise Penny começar em breve. Por um lado, eu estou lançando um Sit-Com que eu iria produzir se eu posso obter financiamento suficiente, e realmente eu tenho escrito um monte de músicas novas, e enquanto se aguarda a gravação em estúdio. Claro que eu espero trabalhar com Rob e David novamente. Eles sabem onde me encontrar, eu espero que eles chamem em breve!

Oh, que cavalheiro Robert! Os colarinhos brancas de esporte nunca serão o mesmooooo!



Via//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário