sábado, 27 de abril de 2013

0

ROBSTEN NO SHOW DE CRYSTAL CASTLES NA NOITE PASSADA - 26 DE ABRIL





"Kristen Stewart pendurada em mim e Sr. Falcon haha. Ela tem um bom gosto a música. #backstage #CrystalCastles #twilight"



"Bella e Edward. Estes dois loucos!"

Avistamentos:



Kristen Stewart e Robert Pattinson estão aqui wtf

*Onde?*

Crystal Castles

Literalmente a 2 metros de distância do cast de Twilight

Bem 2 do cast de Twilight

*Quem? :/*Rob e Kristen

Robert Pattinson e Kristen Stewart foram ao Hollywood Palladium em Los Angeles para o show de Crystal Castles.


Eu acho que Kristen Stewart e Robert Pattinson vieram ver Crystal Castles também lol.


Robert Pattinson e Kristen Stewart estavam no Hollywood Palladiam em Los Angeles para o show de Crystal Castles. Agora me deixem em paz.





Eu Conheci Kristen Stewart(Kristen não tem twitter) no show de Crystal Castles, ela é tão maravilhosa





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário