terça-feira, 9 de abril de 2013

0

MENSAGENS DE FÃS EM HOMENAGEM A KRISTEN ♥

É, hoje você completa mais um ano de vida. E sei lá me sinto parte disso, são 5 anos da minha vida em que dedico esse dia à você, meu amor, minha força. Não me importo com o que os outros vão pensar, eu te amo e é sem explicação. Tudo o que eu queria neste momento era te abraçar e te dizer o quanto você significa para mim, mesmo sabendo que palavras seriam incapazes de descrever tamanho sentimento.Há 23 anos atrás nasceu você, e quem diria que se tornaria não só o meu tudo, mas o de milhões de fãs espalhados pelo mundo. Um amor que só quem sente entende. Que só quem sente sabe como é forte. E nesse dia em que você fica mais velha, mesmo sabendo que essas palavras nunca chegarão à vocês, só quero lhe agradecer. Por tudo que tu és e por toda a felicidade que você me proporciona só com um sorriso. Obrigada por dar um sentido a minha vida, obrigada por me ensinar a não me importar com o que os outros pensam e ser eu mesma. Obrigada por cada sorriso e por cada amizade maravilhosa que fiz por sua causa. Meu orgulho, meu sonho, meu anjo. Feliz aniversário. Love you more than anything. ♥
Thayna Fernandes






Queria poder te abraçar agora, te desejar tudo de bom no seu aniversário, te dizer um monte de coisas que eu to guardando pra quando te encontrar, mas você mora muito longe então vou falar por aqui mesmo sabendo que você não vai ler...
Feliz Aniversário meu amor, que todos os seus sonhos se realizem, que você continue sendo a mulher que eu tenho orgulho de ser fã, a que é inspiração de muita gente, a que, ao contrário do que a mídia diz, é simpática, meiga, talentosa e, acima de tudo, humilde. A atriz que todo mundo diz que não tem expressão, mas que na verdade tem o sorriso mais lindo do mundo. A que me faz feliz só de acordar e saber que você existe.
Acho que "perfeita" não seria a palavra certa, pois o que eu mais admiro em você são os seus defeitos. Você é incrível. Parabéns. Te amo pra sempre ♥
Isabella Oliveira




VIA // VIA
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário