quinta-feira, 18 de abril de 2013

0

FOTOS + VÍDEO + INFORMAÇÕES DE ROBSTEN NO SHOW DE MARCUS FOSTER NO ROOM 5 LOUNGE (LOS ANGELES), ONTEM!

                                            Vídeos:


                                        


                                     Gif de Robert correndo para entrar  no carro...


Robert

imagebam.comimagebam.com

imagebam.comimagebam.com

imagebam.com

                       imagebam.com imagebam.com imagebam.com   
                                           
                                                             Fotos com fãs

 


Relatos:


Kristin saiu pela entrada principal! Ela é tão linda!

Robert Pattinson!!!! Ahhhhhhhhh!!!!! ��❤���� #robpattinson #robertpattinson



Esta noite foi uma loucura! Lol Robsten está vivo e muito bem baby! Adorei vê-los! ❤

Para vossa informação, saíram separados e só consegui foto de Rob.


O vi agora mesmo, logo após o show do Marcus Foster!

Show de Marcus Foster e #robpattinson bem atrás de nós! OMG!

@asuziehrnndz1213 @suckag 

Ele estava escondido


Nunca havia visto ninguém entrat tão rápido em um carro na minha VIDA! #RobertPattinson lmao




(Vários dos amigos saindo)

Ver Robert está noite fez o meu dia. Estar na mesma sala ... Ver sair com os amigos ... Seu sorriso maravilhoso! Ahhh

#RobertPattinson pediu uma Heineken esta noite. Lol escutei seu pedido!

@Debbiedebm nunca me deixa de surpreender as coisas que conseguimos #RobertPattinson INCRÍVEL!

(Foto de Rob saindo do show)




(Esta foto foi tirada em um restaurante onde Kristen e seus amigos fizeram uma parada antes do show.)



"Tão sozinho com Kristen esta noite #KristenStewart #beautiful #TheTwilightSaga"


                                                         cotedetexas

Aqui está a história de uma amiga minha que acabou de chegar em casa e contou detalhes sobre o show. Rob passou com seu grupo . K veio um segundo depois. Ela estendeu a mão e o beijou,tiveram um monte de PDA a noite toda. Provavelmente beijaram-se  ate de lingua. Acalmem-se. haha.

Eu sei que isso vai estar nos tweets idiotas das fãs de Robsten, Helloo! Então, Suzie e Jack estão juntos, muito bonito, beijos. Em um ponto uma menina estava chorando e foi balançando os cabelos em torno do palco e o grupo tentaram mantê-la longe, momento wtf? Protegeram os meninos.

Então, o PDA rolou à noite, eles cochicharam a noite toda e beijaram-se. Alguns beijos mais profundos, hora pequenos selinhos. E esta é uma pessoa (que esta falando) que vive em Los Feliz. Ela é uma fã, mas uma fã anônima, e não quer que seu nome sendo divulgado por aí, porque ela conhece que algumas poucas pessoas do grupo. Não conhece Rob e Kristen, mas algumas pessoas associadas a eles.

Então ... esta é a história de hoje.

Ela disse .... Muitos sentimentos .... Quando ela voltou para casa. Muito animada. Calma difícil. Então,,,,,, tudo de bom na terra de Los Feliz para haha ​​hoje. Estou feliz que ela deixou-me compartilhar essa historia. Para todos, provavelmente ainda mais.

ok, ela disse que a  língua deles estava em ação  em seguida, ela voltou e disse que na verdade  não viu uma língua, mas era um  tipo de beijo carinhoso, não um beijo qualquer. Não tenho certeza  de quantos beijos ela viu. mas definitivamente. não é algo que você compartilha com um amigo. eles são tão bonitos juntos. eles estão curtindo o tempo que ele está em casa. É uma felicidade para ambos. Ela especialmente. Eu tenho uma fraqueza  no meu coração pela Kris, ainda mais após o ano difícil que ela teve.

Ok. Esta garota disse que estava sentada perto deles, e em um momento em que ela se virou e olhou e eles estavam se beijando, e não um beijinho qualquer, mas beijos carinhosos e ela disse que eles estavam perto e sussurrando a noite toda. Quando ela entrou, ela foi até ele e deu-lhe um beijo. E então ficaram juntos, apenas conversando e observando a música e, em seguida, em um momento ela viu um beijo. No início, ela  contou o que viu -ele foi coma língua, mas depois voltou atrás e disse que não viu, mas era mais que um beijo. Assim que...

Estou certa de que ela estava la, e não viu apenas esse único beijo, então viu sim. Eu sei que ela não faria isso. Nunca inventou nada. Antes ela foi me dizendo um monte de coisas ao longo do ano e nunca exagerou nada antes, nunca disse nada parecido com isso antes. Então, eu presumo que se disse que viu um beijo e um monte de murmúrios e avistamentos, está dizendo a verdade. Mas eu não estava lá. Me disse que pareciam vir separadamente e as pessoas diziam que eles deixaram separadamente. 

Então viu muita coisa sim. Só não quer se comprometer dizendo detalhes, porque ela conhece alguns amigos deles e não quer que seu nome seja divulgado. Mas é alguém de confiança. Por isso estou repassando essa historia contada por ela.

Imagino que se o vê um ou dois beijos, um selinho e um longo beijo, é realmente emocionante. Eu só ouvi sobre eles é emocionante.

Tweets:



Ver Rob e Kristen e Gaga em um só dia wtf é minha vida, minha santíssima trindade, não posso >_<

vendo Rob depois de quanto tempo tem sido incrível você não sabe, ele parece ADORÁVEL E MINHA RAINHA KRISTEN LINDA É CLARO

Eu nunca vi rob entrar em um lugar tão rápido olhando tão quente e Kristen chegou separado, tudo casual como estava OMG meus dois favoritos

então eu disse oi para Rob e ele disse oi para mim




OMG! Eu amo Kristen taaaaaaaanto!

@Robkris13 lá fora. (A menina se referindo a papz)

Esta noite foi a melhor noite. Eu amo Rob e Kristen, foi uma experiência incrível estar na mesma sala com eles.

O que posso dizer do fundo do meu coração e por que o vi com meus olhos, os flashes de amor e ternura entre Rob e Kristen

Kristen é perfeita, tão bonita e tão doce. Então, só quero abraçá-la e protegê-la dos malditos paparazzi. Nós quase pulamos em um. LOL!

Estavam muito doces e apropriada pelo que eu vi.

É quase três horas aqui, mas queria escrever isso rapidamente e pedir desculpas para iniciar e a quantidade de OMG que publiquei anteriormente. Estar no mesmo ambiente com R /K foi realmente especial. No entanto, o motivo da minha súbita explosão e histeria ocorreu no estacionamento justo quando acabamos de sair. Tive um momento com Kristen, era caótica, isso aconteceu tão rápido, mas foi uma experiência memorável. E em meio a tudo isso, ela era como uma boneca e foi tão doce ... simplesmente a amo! Boa noite a todos e bons sonhos de R/K ❤



A resposta à pergunta é sim! e sem papz! YAY! (Ela respondeu a pergunta se eles estão lá)


* Estiveram lá? *

Eles estavam lá! :)

* Alguma foto?* 

Estava muito escuro, então não há boas fotos sem flash. Estavam cobertos por seus amigos na maioria do show.

Eu peguei vários momentos lindos, ambos pareciam felizes :)

Uma vez a causa de alguns que estão perguntando, aqui está a minha versão do avistamento desta noite. Eu não tenho nenhuma foto deles no lugar, pois era um lugar pequeno e provavelmente teria recebido olhares mortais de várias pessoas. Os caras estavam prontos e Rob entrou com Suzie e Kassie pelo que vi. Os caras começaram a tocar, mas não tinha sinal de Kris. Talvez cerca de metade da segunda música, eu me virei e a vi sentada ao lado de Rob. Seus amigos criaram uma barreira para esconder, assim foi difícil conseguir boa visão, mas quando consegui, a fofura em todos os lugares! Em um ponto ela teve seu braço em volta dele :) Realmente parecia sinceramente felizes! Ele permaneceu sorrindo. Não presenciei nenhum beijo, mas não duvido! Depois do show, separadamente. Em resuma, foi um show e avistamento incrível :)





um casal de pessoas tiraram fotos porque vimos o flash talvez por isso? Estava incrivelmente escuro, eu penso :(


muito escuro e muitos amigos que fizeram barreira! Houve um pap que tirou fotos de K após o show.


Então, eles foram hoje à noite? Eu sabia.

As pessoas diziam que não iriam, mas que não fazia sentido. Ele não vê Marcus à muito tempo.

@Lish008 Você foi! Pu** sortuda! Nenhum PDA?

Sinceramente, se beijaram.




O fato de que Evan viu a Gaga, Rob e Kristen hoje, eu simplesmente não posso, estou gritando.



ESTOU GRITANDO PORQUE EVAN CONHECEU KRISTEN DE NOVO ESTÁ NOITE OH MY GOSH

Siiiiiim só onde Evan conheceu Kristen e Rob, mas isso não me dá o direito de divulgar as informações / / /: ♥ desculpe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário