terça-feira, 26 de março de 2013

0

NOVO RELATO DE UMA FÃ QUE VIU ROBSTEN NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, 22/03!


                                                       


Relato

Pensei que você poderia querer saber – Rob e Kristen não estavam brigando. Meu namorado e eu corremos para conseguir skittles e Red Bull realmente tarde e nem sequer os vimos inicialmente quando entramos, então meu namorado veio por trás de mim e disse: “Eu acho que é Rob Pattinson.” Eu disse a ele que não, até que eu vi seu rosto. Então eu vi Kristen e eu quase desmaiei. Minha bf(best friend) ia tirar uma foto deles de mãos dadas, mas eu não deixei. Eles estavam tão bonitos e tranquilos. Quando Rob estava tentando tirar dinheiro do bolso, ele quase deixou cair o doce e Kristen riu e puxou sua jaqueta. Ela disse algo muito bonito, mas eu não me lembro. Acabei de ler todos esses relatos de que eles estavam brigando e eu vi as fotos onde eles parecem chateados, mas pelo que eu vi, eles eram apenas um casal normal sendo super adoráveis. Eu não ia postar isso, mas eu sou uma fã, eu não queria que as pessoas pensassem que eles estavam infelizes ou chateados. A propósito eu vi o Rob pegando um pacotinho de Starburst.

**Porque as pessoas tem tanta dificuldade
de acreditar no casal? Não entendo eles são 
um casal totalmente normal e querem se
sentir assim! Deixem eles seguirem em Paz!

Via | Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário