quinta-feira, 7 de março de 2013

0

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN COM EW!





Fomos com Kristen Stewart dias depois de aparecer no Oscar com acessório incomum: muletas. "Está muito melhor agora", diz de seu pé, que foi ferido com um pedaço de vidro. Stewart, que recentemente assinou para protagonizar The Big Shoe, diz que está passando um certo tempo com uma co-estrela de Crepúsculo. Não, não esse - Taylor Lautner. "Faz muito tempo desde que eu estive [em Los Angeles], enquanto ele. Es estou vendo muito este pequeno malandro." Com Breaking Dawn - Part 2 (2012, 1 hora, 55 minutos, PG-13) lançado em DVD, pedimos para nomear o seu top 5 dos momentos da franquia.

1. A Promoção de Twilight: "Este é o meu número um na lista por um motivo", diz Stewart da cena final do filme de 2008. "Eu me lembro de estar em cima dos pés de Rob com meus sapatos, e escutamos essa música ['Flightless Bird, American Mouth", de Iron & Wine] toda a noite. Foi o fim da gravação, e todos nós estávamos tão perto e não queríamos ir para a casa ainda. Essa é a cena que eu olho e sempre começo a chorar. E não me sinto nem um pouco envergonhada por isso."

2. Reunião em Lua Nova: "Tivemos cerca de 200 pessoas - turistas, a população local - como se estivessem assistindo o filme", ​​diz Stewart, da reunião italiana de Edward e Bella. "Ficaram em silêncio para a gravação, e no final de cada tomada aplaudiam. Através da fonte e me atirando aos braços de Rob -. Deveríamos ter feito isso 15 vezes -. E aplaudiam cada vez"

3. O casamento de Breaking Dawn - Part 1: Não foi fácil manter o vestido de casamento de Bella em segredo. "Eu colocaram em uma fod* capa de Volturi", diz. Mas ela gosta de lembrar essa viagem ao isolamento. "É esse sentimento. Como se fosse um casamento real. Tenho essas lembranças dele que normalmente não ser do set de um filme. Sinto como se fossem minhas memórias. Tenha um espaço em sua mente para os personagens e depois tem um espaço para si mesmo. Essa memória é definitivamente mais na minha."

4. Caminhonetes: Stewart lembra carinhosamente uma cena "aleatório" de Crepúsculo. "Eu estou lavando minha caminhonete e Rob salta em cima, de repente", diz. "Foi tão tenso gravar Twilight, e está pequena cena que se parecia como se estivéssemos num filme adolescente dos anos 80. Ele faz este pequeno movimento legal, e estamos como dançando em torno um do outro. Ainda falando sobre essa cena e divertida que foi. Me lembro de que eu estava vestindo. Lembro de tudo sobre esse dia. "

5. Um último Baile: A cena final que Stewart filmou com Lautner também é um de seus favoritos. "Dançando juntos no final do casamento de Bella foi incrivelmente emocional", diz ela. "Nós ouvimos 'A Thousand Years' de Christina Perri, e foi perfeita - para os personagens, e também para nós."

Via | Via

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário