sábado, 23 de fevereiro de 2013

0

THE FASHION COURT: KRISTEN, LISTA DE DESEJOS- PARA O OSCAR 2013



Monique Lhuillier

Eu nunca quis um dos meus desejos "na moda" vem verdadeiro como agora. Pus o meu coração completamente ao ver Kristen usar este vestido verde esmeralda glorioso de Monique Lhuillier na noite do Oscar. A atriz de "On The Road", foi recentemente anunciada como apresentadora, então eu estava muito animada para ser incluído na caracterista, e isso era na época a minha primeira escolha para ela. Sério, este vestido-tem "Kristen" escrito tudo sobre ele! Mangas compridas, bordados tecido apertado e fluido absolutamente deslumbrante deste projeto este Outono 2013 seria uma escolha sólida, na minha opinião. Eu sempre pensei que uma jóia verde em que a atriz seria perfeita, mas eu ainda tenho que encontrar o look "perfeito". Minha busca é completa.

Alguém trata isso Senhorita Stewart STAT!

ELIE SAAB

Eu sou um fã do largo emparelhamento entre Kristen e Elie Saab, e apesar de um macaco, e alguns elementos aqui e ali, não muito foi usar preto por um tempo. Na verdade, Kristen não colocar um vestido preto completo à mais de um ano e, portanto, não se sinto mal por querer vê-la em um agora. Ela tem feito isso muito bem na cor, mas um LBD sexy ou LBG não pode machucar. Eu acho que este vestido pescoço-v faz os pés de contas é espetacular, é sofisticado e jovem, móveis e imagino que iria criar uma aparência muito elegante para ela. Além de tudo isso, é algo simples em comparação com os outros vestidos nesta lista. Kristen não é candidata, ela pode não querer exagerar.

JASON WU

Eu sei o que você está pensando "TRANSPARENTE? De novo?" Como a maioria de vocês, apesar de como bom alguns deles eram, concordo que o ajuste e ver por causa dos olhares para as duas últimas turnês promocionais de Kristen tornou-se um pouco repetitivo. Em sua defesa, ela tende a passar por fases de guarda-roupa, ocasionalmente, ou seja, os mini-vestidos um corte manga, jaquetas, enfeites de contas e ilusão renda. Eu acho que este vestido do painel semitransparente de Jason Wu seria uma boa escolha, sem ter que passar na borda. Toda a linha de pré-outono 2013 de Wu é a altura do passeio de Kristen, mas isso é vermelho escuro que eu sinto seria pecaminosamente lisonjeiro para ela. Além disso, a transparência é 
quase tão intensa como ela está usando antes.

No final, Kristen pode ser personalizada ou da Balenciaga, ou talvez até mesmo alguns coleção primavera de 2013 da Zuhair Murad Haute Couture. Eu sou o tipo de esperar está último, para ser honesta. De qualquer forma, acho que vamos descobrir no Oscar de domingo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário