quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

RUMOR: POSSÍVEL AVISTAMENTO DE ROBSTEN EM LONDRES, HOJE!

*Nós não podemos comprovar se é verdade ou não, mas aqui trago este avistamento por 15 minutos para informar*


Acabo de ver Rob Patz e Kristen OMG estavam andando de mãos dadas! A melhor maneira de acabar com a minha estadia em Londres

@StewartKidrauhl Tá, acabo de ver a Kristen, estou chorando

@StewartKidrauhl estavam andando sem guarda-costas e Rob estava bebendo um milkshake

Eu não posso respirar, acabo de ver Rob e Kristen são tão perfeitos. Rob estava tomando um milkshake e segurando a mão de Kristen! Estão em Londres :)

Eu não consegui fotos, mas tudo o que posso dizer é que Rob e Kristen são mais bonitos! Ambos de mãos dadas e se beijaram!

Rob dá piquitos em Kristen e eu escondendo atrás das portas olhando lmfao

*Você tem tanta sorte, foram carinhoso um com o outro e, quando os viu eram muito apaixonados?*

@Donna077dmr Sim, muito!

A forma como Rob olha para Kristen é incrível. A relação mais incrível que eu já vi. Eles são muito apaixonados! Eu não posso acreditar que eu vi.

Tudo o que tenho a dizer é que Robsten é real e estão bem! Aproveite a sua estadia em Londres RK!






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário