quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

0

RELATO DE FÃ EM UMA SAÍDA DE ROBSTEN EM NYC (07/11/12)




Desde as bolas de vento foram voando por aqui ultimamente e, a pedido de aniversário de um amigo, eu percebi que eu colocar pela primeira vez o Twitlonger para comemorar o aniversário de 2 meses do meu "Saída à noite com RK" durante a promo BD2 em Nova York: -)

Cerca de 23:00 na quarta-feira, 7 de novembro o meu amigo e eu decidi parar por mais um bar para um drinque e, eis que, quando vamos sair da cabine para entrar, quem está saindo pela porta da frente, mas John (ASB). Nós olhamos um para o outro e andamos no propósito. Como nós estamos esperando para sentar, na linha direta da visão, eu vejo Ruth mandando mensagens de texto e beber vinho branco sozinha em um sofá. Boom, de repente, uma bebida é, definitivamente, transformando-se em mais ;-) Depois de estar sentada no sofá em frente da Ruth, começamos a alcance o resto da sala mal iluminada. Existem alguns sofás e mesas espalhadas pela sala e, estacionados na parte de trás da sala, ao lado da porta para a área externa, não é outro senão HBG!

Eu imediatamente dirigi sozinho para fumar um cigarro (ou talvez três) e tropeçou nm grande grupo de britânicos e uma namorada americana, sentado em um monte de sofás. Estava Bobby e sua namorada, papai Tom, Sydney, e Kristen e Rob, sentado na frente do outro (entre outros que não conseguiram reconhecer na minha excitação). Vários sotaque ingleses indo ao redor da mesa e em um ponto, eu ouvi de Rob falando de Videodrome (aleatório). Várias pessoas novas chegaram e Kristen estava em cima do sofá para dar um abraço. Ela estava usando seus óculos, jeans e uma camiseta branca enorme. Rob também estava usando jeans, uma camiseta branca e um boné para trás branco. Rob voltou em minha direção enquanto Kristen estava de frente para mim. Em um ponto, um senhor adorável veio conversar comigo e me fazer companhia, que foi fantástica, porque Kristen é definitivamente muito ciente de quem esta aos seu arredor. Especialmente quando é apenas seu grupo e um pouco lá fora. Eu tentei educadamente com a cabeça e manter a aparência de falar enquanto realmente ouvia a conversa em 5 metros de distância de mim.

Depois de três cigarros, o meu novo amigo e me aventurou no interior de modo a não esta visível. Abençoe seu coração, ele não tinha idéia de que ele estava sentado a poucos metros do Santo Graal. Após cerca de 5 minutos ou mais, o grupo de vagabundos fizeram o seu caminho em direção sofá de Ruth. Todo mundo espremido no sofá que Ruth estava sentada no sofá e em frente a ele, enquanto Rob e Kristen sentaram juntos em um pufe pequeno, de costas para o meu amigo e eu. Eles estavam tão esmagados sobre o pufe que Rob colocou seu esquerdo envolvido no colo de Kristen e sua mão debaixo de sua coxa para classificar de garantir que a sua não caísse o tempo todo que eles estivessem sentados lá. Enquanto isso, ela teve o braço envolto em suas costas superior, esfregando a mão para cima e para baixo de suas costas, nos ombros e no pescoço, brincando com o cabelo na nuca. Ao todo, apenas muito suave, natural e afetuoso. A bolha completa e total - rindo e sorrindo e olhando um para o outro. Em um ponto, um ajudante trouxe outro pufe e colocou ao lado deles, mas eles ainda se sentaram juntos em seu lugar minúsculo.

Depois de um tempo, RK e vários outros voltaram lá fora um pouco. Enquanto isso, um pouco mais do grupo havia chegado para depois voltar, o maior grupo mudou-se para dois sofás ao longo de uma área maior com mais espaço para estar. Como a tabela foi sendo apagada de bebidas, Rob, Kristen e Tom ficaram conversando uns com os outros, longe do resto do grupo, por cerca de cinco minutos, antes de se sentar em baixo. Aqui, mais uma vez, RK estavam sentados sozinhos, um ao lado do outro em um assento de amor. Um pouco mais espaço, mas não menos na bolha. Rob manteve voltando para Kristen e fazendo rir e dando-lhe doces, bicadas rápidas em todo o rosto, enquanto ela riu e sorria. Salpicando sua testa, pálpebras, bochechas, lábios, com beijos muito pequenos. Eles são absolutamente aqueles casais que precisam esta se tocando um ao outro o tempo todo.

Várias rodadas de bebidas e alimentos depois, RK e outros dois saíram para fora, onde aliás já estava sentado com o meu novo amigo. Eu acho que eles estavam me perseguindo, lol ;-) Os quatro se sentaram ao lado de nós e Rob começou a fumar um cigarro (o cigarro elétrico que ele leva com ele, já que sabemos que ele esta parando de fumar) e reclamando sobre ser tarde e ele ter que acordar cedo (sua aparência Today Show foi o dia seguinte). Kristen riu e disse em tom de brincadeira, "estávamos fora ontem à noite e eu tinha  levantar cedo hoje!" Ao que ele respondeu: "sim, mas estávamos na cama até agora". Nesse ponto, eu poderia ter morrido.

Cerca de 02h30, o seu grupo começou a se dispersar e Rob levou Kristen para fora do bar e desapareceram na noite. Isto é, até que eu vi um pouco de aparência rude, de olhos sonolentos de Rob no Today Show cinco horas depois ..... lol

Olhando para trás, eu deveria ter enviado mais de 8 garrafas de champanhe para a mesa e esperar que tudo começou com o idioma. Infelizmente, se vive, se aprende. Mas certamente eu vou levar comigo os beijos, adoráveis, amorosos RK que vi. Saúde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário