terça-feira, 1 de janeiro de 2013

0

MARLANE BARNES REVELA QUE SEU TESTE PARA ‘AMANHECER - PARTE 2′ DUROU 30 SEGUNDOS


Marlane Barnes, que interpreta Maggie do clã irlandês em A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2, revelou um fato curioso sobre seu processo de audição para o filme… o teste durou apenas 30 segundos!

Falando para o site Texas Exes, um jornal de alunos da Universidade do Texas, Barnes explicou: “Eu fiz um teste de 30 segundos, pouco depois meu agente ligou para dizer que eu conseguira o papel. Foi chocante, porque você pode ir para 30, 40 audições e não conseguir nada.”

Barnes também falou sobre o maior desafio que enfrentou ao interpretar uma vampira nas telonas.

“Atores trabalham muito com a respiração, mas vampiros não devem respirar, porque eles estão mortos”, ela disse. “Eu estava muito consciente disto – foi difícil esconder quando eu estava sem fôlego. A maquiagem de vampiro era da mesma cor da minha pele normal, o que foi meio embaraçoso. Eu também usei umas lentes de contato vermelhas horríveis. Eu me esquecia de que estava usando elas então eu assustava os membros da equipe técnica com meus olhos doidos! As minhas lentes e as dos outros membros do clã irlandês eram mais vermelhas ainda para mostrar que eramos sem dúvidas comedores de pessoas!

Veja a entrevista completa AQUI





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário