sábado, 5 de janeiro de 2013

0

KRISTEN FALA SOBRE SEU ESTILO COM ELLE UK MAGAZINE - FEVEREIRO 2013



image host image host image host image host image host

                                                                     Entrevista

EU SEMPRE FUI MOLECA. Eu queria ser como meu irmão mais velho quando eu era menor. Eu vivia com roupas herdadas e sempre estava pegando emprestada sua roupa. Minha primeira lembrança de moda é cortando um par de velhos jeans Levi’s e trabalhando em uma creche vestida como uma estrela de rock.

MEUS FIGURINOS DE FILMES SIGNIFICAM MUITO PARA MIM. Eu costumo levar uma ou duas coisas de cada filme como recordação. É divertido colocar essas coisas; te faz lembrar de bons momentos. Eu tenho minha armadura de Branca de Neve e o Caçador e continuo vestindo minhas camisas de The Runaways; eu dei a jaqueta de couro que eu ganhei a Joan Jett, a vocalista do The Blackhearts [que eu interpreto no filme], com uma nota rabiscada nas costas com caneta branca.

ESTÁ CLARO QUANDO EU NÃO GOSTO DE MINHA ROUPA. Eu sempre trabalhei com a mesma estilista, Tara Swennen, que eu amo, mas eu definitivamente tive alguns arrependimentos fashions, que eu não posso revelar – eu odiaria ofender alguém. Mas eu estou mais confortável agora. Outro dia eu percebi que eu tenho mais do que um par de jeans e uma camiseta. Eu tenho algumas coisas legais que eu preciso começar a vestir.

EU AMO STELLA McCARTNEY. Ela é tão talentosa e eu sou atraída pela simplicidade – eu não gosto muito de adornos e decoração. Se você fosse misturar Patti Smith e Brigitte Bardot pra fazer uma pessoa, ela seria meu ícone de estilo.

MEU ITEM MAIS PRECIOSO é a jaqueta de couro que a Balenciaga me deu. Eu ficaria devastada se eu perdesse ela. Eu vivo com ela! Ela começou bastante resistente, mas agora parece como uma manta.

AUTO-DESCOBERTA DE INSPIRAÇÃO FASHION. Eu conheci Nicholas Ghesquiere [ex diretor criativo da Balenciaga] em uma sessão de fotos seis anos atrás. Nossos interesses andam de mãos dadas. O que eu amo sobre meu trabalho de atriz é que você pode descobrir aspectos de você mesmo que são muito surpreendentes e a moda inspira você da mesma maneira.

MEU PRIMEIRO DESFILE DE MODA foi o da Burberry em 2010. Claire Danes estava sentada em frente a mim, o que foi muito emocionante. Eu a amo! Isso abriu os meus olhos para o mundo da moda. É tão legal assistir a um desfile de moda como um todo, porque eles são como pequenos filmes, cada detalhe é cuidadosamente considerado.

MINHAS JÓIAS SÃO INSANAMENTE E PROFUNDAMENTE IMPORTANTES PARA MIM. Eu tenho todos os anéis que eu usei como Bella em Crepúsculo, incluindo o anel de casamento. Minhas outras peças preciosas são principalmente vintage e a pulseira Cartier que eu uso muito.

PERFUME É COMO UM ACESSÓRIO. Eu nunca tinha usado um perfume antes de eu testar o Florabotanica da Balenciaga, mas como roupas que podem torná-lo consciente de diferentes aspectos de si mesmo, um cheiro pode elevar você. Há algo quente sobre ele – um pouco aquecido e ligeiramente mais perigoso do que o nome sugere.


Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário