terça-feira, 15 de janeiro de 2013

0

ENTREVISTAS DE ROB NO TAPETE VERMELHO DO GOLDEN GLOBES 2013

Prosieben (Alemanha) 


Q: Você está indo para a Austrália?
R: Sim, em alguns dias.

Q: Você pode me dizer um pouco sobre isso?
A: É definido no futuro, em 20 anos, na Austrália. Basicamente, eu sou um americano cujos irmãos são um bando de criminosos na Austrália. O personagem de Guy P. seqüestra-me a tentar encontrar o meu irmão. Fora isso, é realmente complicado. Mas é legal. É muito divertido.

Q: Como você se prepara para uma noite como esta? Você apresentou no Oscar, apresentou esta noite, como você se prepara para isso?
A: Você não pode. É impossível. Eu fico sempre tão nervoso. Até você sair do carro, eu estou tão nervoso.

Q: O que está passando pela sua cabeça?
A: Agora estou bem.

Q: Por que (esta nervoso)?
R: Eu não tenho idéia. É estranho, eu não sou muito bom ... Eu não sou bom com as pessoas.

Q: Se sente menos responsabilidade também com os tapetes vermelhos de Crepúsculo. É diferente de esta ao lado de Glenn Close.
R: Não, é maravilhoso. Você sente muita responsabilidade também.

ORF TV THEK (Alemanha)

Rob está no 1:33 min.

                                   



             Tradução: "O Globo de Ouro são sempre divertidos porque todo mundo bebe".


                                                        City News Toronto


                                                             A partir de 5:10

                                 




"Realmente sinto falta de Toronto, muitos parques pequenos que eu possa andar meu cachorro"




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário