sábado, 26 de janeiro de 2013

0

DAKOTA MENCIONA KRISTEN NAS ENTREVISTAS PARA BELFAST TELEGRAPH E WSJ.COM


Belfast Telegraph

De seu papel como Jane em Crepúsculo, Dakota formou um vínculo com sua co-estrela Kristen Stewart, que interpretou Bella Swan nos filmes de vampiros. O ícone de estilo da moda falou animadamente sobre o senso de moda de sua amiga de 22 anos, uma das mais próximas.

“[Kristen Stewart] é tão instintiva com o seu estilo e, como eu, veste roupas para refletir seu humor”, contou Dakota.

WSJ.com

Tem uma boa química com Lizzie, que interpreta sua melhor amiga. Já tinha conhecido antes?

Nos conhecíamos, sim. Nós conhecíamos antes e que foi ótimo. Eu não posso imaginar fazer este filme com mais ninguém. O único outro filme que eu tenha feito com uma mulher da mesma idade é com a Kristen [Stewart], que é minha melhor amiga na vida real. Então eu me senti muito bem como Lizzie e eu acho que realmente mostra, e nós somos boas amigas.


Via//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário