sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

0

ROUGH CUT: ENTREVISTA DE KRISTEN COM JOSH HOROWITZ PARA ON THE ROAD



Kristen disse Josh: "É engraçado. Por um lado, é em 1948, e as pessoas falavam com uma forma muito diferente, literalmente, é como um sotaque. E [que] tinha escutado essas filmes dela e eu acho que levou cinco minutos para que todos tipo de olhar ao redor da mesa e começar a rir porque ninguém realmente sabia como lidar com infecciosa como era ... A única coisa que me impressionou foi apenas usaram mais palavras para descrever o que falou, mas eu não me vejo dizendo palavras como 'inchar'", ela disse, mas fez notar que ela pegou algo longe do filme. "E há uma coisa que ela disse que sempre que eu tentava adotar, na verdade, e até o final do que fez, eu poderia naturalmente ter um tipo de posse. Mas ela estava indo constantemente "em qualquer caso" causa "ela estava constantemente em uma direção e outra, apenas falando constantemente sobre um milhão de coisas diferentes. Depois de tudo o que ela disse que era "em qualquer caso." Foi muito bonito.

                                       Lendo livros - OTR




                                    A Cena da Dança




"Quando foi a última vez que você dançou para se divertir?" 

"Esta manhã, todas as manhãs eu levantar e danço um pouco"



O que vem por Kristen? Muita conversa sobre 'Focus'! Sequência de SWATH!






 Fará algo antes de Focus? "Eu adoraria, mas eu não tenho encontrado alguma coisa ..."

Sobre a possibilidade de fazer a sequência de SWATH - "Sim, claro. Acredito que ainda está no mesma etapa que tem sido por um longo tempo. Sim, não é suficiente ainda, mas eu acho que as pessoas envolvidas são bastante ambiciosas.. assim, a idéia dele. "



Via//Via


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário