sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

0

CONFIRMADO: AVISTAMENTO DE KRISTEN NO LAX INDO PARA LONDRES


Só tirei Kristen Stewart subindo na sala VIP no LAX ... @DUHits_Danielle @JayNic314 ainda não vi lá. #Notworthit










Thnx! Omg acabei de ver Kristen Stewart parecia como um jovem garoto adolescente hahaha



Meu pai esta com Kristen Stewart �� #chorando


Lmao! Primeiro Miley Cyrus, agora Kristen Stewart. Eu deveria trabalhar com meu pai todo dia 


Espero que eu não vejo nenhum vampiros ou lobisomens neste vôo por causa da colega de #TWILIGHT está sentada à minha frente #protegeseupescoço

Ps: Confirmado Kristen esta indo para Londres. Para aqueles que não sabem Will I Am é um famoso cantor pertence ao grupo de Black Eyed Peas, que também Fergie pertence, que é amiga de Kristen mais nada a dizer onde ela passará o Ano Novo ummmm Londres aqui vamos nós :) mas ainda, sem dúvida, onde eu vou olhar para este tweet confirmando.


Will I am esta no meu avião










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário