segunda-feira, 26 de novembro de 2012

0

Hoje um ano do blog!!Obrigada a todos!!!! :)






Hoje o blog está fazendo 1 ano!!
Isso mesmo pessoal 1 ano  de noticias, fotos, vídeos e muito amor pela melhor Saga do mundo!
Nem acredito que consegui sozinha levar isso por todo esse tempo, sempre correndo para passar tudo de verdadeiro para voccês quantas manhãs e tardes passando em frente do computador e noites mal dormidas por causa de um surto ou entrevista do nossos lindos Robsten!!
Quantas lágrimas derramamos pra defender  Robsten, quantas mentiras tivemos que ler, e defender foi a nossa maior arma quantas horas tentando decifrar as pistas pra provar o quanto o casal é mais verdadeiro que nunca!
Mais valeu a pena e um ano se passou muito rápido, cheguei até realmente a pensar em fechar por estar sozinha, cansada e quase desistindo por não estar conseguindo atualizar a altura do que vocês merecem, mais não consegui e continuei e estou em falta com algumas coisas, mais devido alguns problemas particulares ando faltando um pouco com todas vocês mais prometo que tudo logo se normalizará mais não vou fechar, tenho que continuar porque a Mom não consegue mesmo ficar sem vocês!!
Obrigada a todos os meus seguidores, meus queridos e queridas que estão sempre presentes em minha vida!

Beijos
da Mom!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário