domingo, 4 de novembro de 2012

0

ENTREVISTA DE KRISTEN COM KATES SPENCER DA VH1: "BEAR É O MEU FILHO" + NOVA FOTO! [ATUALIZADO]


Kristen Stewart se sente como uma mãe para seus dois cães, diz que "Bear é o meu filho"

                                              Link de descarga 1 e 2

Parte 1




Tendo visto Breaking Dawn Part 2. Fiquei particularmente tocada pelas cenas entre Bella e sua filha Renesmee. Ela é protetora para o ponto onde ela se sacrificar para a segurança que de sua filha, e Kristen Stewart interpreta uma vampira materna cm emoção e realismo. Quando nos sentamos para falar na coletiva de imprensa ontem, discutimos o que ela sente sobre materna em sua própria vida.

"Eu tenho dois cachorros", diz Kristen. "Eu adotei Bernie quando ela estava um pouco mais velha então eu sinto que ela é uma espécie de companheira de quarto. E Bear é o meu filho. Eu criei ele. Ele foi entregue a mim através da janela de um carro com uma mão, neste filme, na verdade. "

Bonito, não? Bernie parece ser uma nova adição à família de Kristen. E uma menina, também! (Eu assumi Bernie ser sua cara, mas eu acho que é curto mais Bernice?) Na segunda-feira vamos postar a segunda parte da resposta de Kristen para a nossa questão materna, em que ela se agravar falando sobre seu instinto maternal e seu desejo tangível para crianças. Fique ligado!



Parte 2:

Kristen Stewart fala sobre urgência materna, diz: "Eu sei que vou ser uma mãe"





Kristen Stewart interpreta uma mãe em Breaking Dawn 2, que na minha humilde opinião, é ainda mais feroz do que ser um vampiro (mas eu sou uma mãe, então eu provavelmente estou tendenciosa). Ela totalmente feroz, coisa mãe no filme, e eu disse que era a "única coisa na história que eu levei."


Kristen diz: "Eu sempre pensei que eu ia ser uma mãe, mas tão tão tão distante no futuro não sou o tipo de pessoa que esta como."Oh, eu não posso esperar" E eu não estou habituada com bebês, eu não me derreto sobre coisas de bebês. Mas há algo sobre a proteção de seu próprio que absolutamente enraizada em mim. Sei que eu provavelmente vou ser mãe. "


Quanto à este ambiente da proteção instinta da mãe, ela diz: "Eu definitivamente senti que era uma das minhas coisas favoritas sobre interpretar esta parte, como os animais consigo.".

Ao puro estilo de Kristen, ela respondeu ao meu elogio em suas habilidades maternas na tela com "Legal! Isso é fo** incrível."

Kristen também disse que atualmente se sente como uma mãe para seus dois cães Bear e Bernie.

Mais vídeos da minha entrevista com o elenco de Amanhecer estará até segunda-feira, incluindo Robert Pattinson fala sobre seu hábito de golfe e diretor Bill Condon sobre os movimentos do sexo vampiresco de Rob.


Nova foto:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário