segunda-feira, 26 de novembro de 2012

0

CARTA ESPECIAL DE BILL CONDON AOS FÃS DE TWILIGHT




Saudações ao nossa Família Twihard Mundial,

No voo agora de Madrid para Berlim , queria compartilha pela última vez, com finalmente ter conseguido uma olhada no que todos nós temos trabalhado tão intensamente. É difícil acreditar que depois da nossa premeire em Berlim esta noite, a minha viagem de TWILIGHT finalmente chegou ao fim. Já se passaram quase três anos desde a primeira vez que eu escrevi. Estou muito orgulhoso do que nós criamos juntos desde então, e espero que esta PARTE 2 atenda às suas expectativas para o grande final da longa saga de Stephenie. Dedos cruzados para que também possam manter pelo menos na maioria, livre de spoilers, para que possa desfrutar as voltas e presentes de despedida que preparamos ...

Obrigado novamente por me fazer sentir como um membro de sua família do fandom online ... dormir em 'The Line' em San Diego para rirem com a gente no Hall H. .. por viagens longas para se juntar a nós em LA no Tent City no ano passado e no Fan Camp deste. Acima de tudo, muito obrigado por confiar em mim com este universo que se preocupa tão profundamente - para tentar equilibrar o sua intensidade colocando a nossa atenção aos detalhes. Dito isso, eu não acho que nunca vai superar a vergonha de ser espionado por grupos de Twihards em todo o mundo em nossa primeira noite de filmagens no Rio. Obrigado as fotos tiradas e instantaneamente enviadas para a internet de Bella e Edward em sua lua de mel, fomos chamados a tempo de ter perdido alguns anéis de casamento ... (Desculpe - de novo!)

Tal como acontece com todos, o que eu vou levar comigo do meu tempo em Forks são tantas ótimas amizades – nosso elenco enorme e atores talentosos, criativos e novos parceiros, como Melissa Rosenberg, Guillermo Navarro e Phil Tippett. Eu espero conhecer todos eles por anos e trabalhar com eles novamente em breve, fazendo filmes que ainda não foram sonhados. Na premiere de Los Angeles na segunda-feira à noite, Phil disse que nós deveríamos fazer um “filme sangrento de monstros gigantes”. Mas há espaço para um número musical?

Vejo vocês no cinema.

Para sempre,
Bill


fonte//Tradução
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário