domingo, 14 de outubro de 2012

0

VIDEO DE ROB NO '100% MAGAZINE' (FRANÇA)





Transcrição:

Robert Pattinson, o vampiro adolescente, teve a grande idéia de tomar um monte de papéis diferentes, enquanto ele estava filmando os filmes da saga Crepúsculo e agora recompensará.

Journ: Você vampiriza no cinema hoje?

Rob: Eu espero que sim. De uma maneira. É muito complicado eo ambiente é muito criticado. Eu gosto disso, e se eu tenho um novo emprego, no entanto, isso é ótimo. É muito inesperado. É verdade. Eu não estava esperando algo assim, mas isso acontece agora. A estratégia vencedora não é para fazer esquecer o seu personagem.

Hoje é o auge de sua carreira e Robert Pattinson pode fazer o que quiser, como outros heróis fez antes dele.


Via//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário