quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

POSSIVEL AVISTAMENTO DE ROB E KRISTEN EM MALIBU, ONTEM

Eu juro que acabo de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart ... Pausa enquanto vou perseguir suas vidas #piada #perdónnoperdón #Twihard

Não, não perguntarei ara Robert Pattinson uma foto/autógrafo. Eu só quero olhar para ele o resto da minha vida para sempre. lol

*Onde?*

Malibu

Não onde eles estavam lmao Eu estou tentando seguir

Próximo à praia, mas eu nem tenho certeza de quem é a casa

Ok, acabo com isso. Eu não sabia que tanta gente iria ver o meu tweet e não vou dar a sua localização ou outra coisa

Eles entraram em um carro que alguém estava dirigindo (um condutor? Guarda-Costas? Não sei lol)

lol Eu honestamente não pensava que as pessoas veriam o meu Tweet ahahah

Desculpe-me, enquanto vou sonhar em ver Robert Pattinson novamente ❤ #Boa noite

*Provavelmente a casa da mãe de Kristen, em que muitas vezes passou o tempo às vezes. Além de que ontem foi uma projeção do K11, o filme de sua mãe ontem*

Esta menina recebeu uma mensagem do escritor scriptwriterjrs, que acabou de conhecer Robert Pattinson. A exibição de K11 era privada para profissionais, por isso parece que o escritor pode conhecer Rob na projeção.


"Mensagem ocasional scriptwriterjrs: 
"Acabo de conhecer Robert Pattinson"






Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário