sábado, 13 de outubro de 2012

0

PETER FALA SOBRE CO-PARENTALIDADE COM SUA EX







Peter Facinelli diz que co-parentalidade com sua ex, Jennie Garth, é um processo diário.

“Quando você está passando por isso, você tem que conduzi-lo no dia a dia”, Facinelli disse sobre cuidar das filhas Luca (14), Lola (9) e Fiona (5) com Garth.

O casal se separou em março após 11 anos de casamento.

O ator de Crepúsculo, que falou com a People enquanto promovia a coleção da Sears Outdoor Life em New York na quinta-feira, disse que gosta de ter um tempo de qualidade com suas filhas, levando-as em viagens de carro e aventuras ao ar livre.

“Eu levo as meninas em viagens de carro o tempo todo”, diz Facinelli, 38. “Há um monte de diversão em volta da fogueira”.

Para Facinelli, essas fugas são necessárias. “É algo sobre estar na floresta. Isso torna tudo mais lento e você é uma parte da natureza e passa o tempo com sua família. É ótimo”.

Quanto à forma como as garotas lidam com isso “Elas trazem para fora meu lado sensível e eu as fortaleço um pouco”, diz.

Garth, 40, que emagreceu recentemente e reiniciou sua vida, disse a Peolple, “Peter e eu somos ótimos pais juntos”.

Facinelli compartilha esse sentimento. “A co-parentalidade leva dois ótimos pais a colocar suas diferenças de lado e focar nas crianças”, diz ele, “e é isso que eu tenho feito”.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário