quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

NOVO PHOTOSHOOT + ENTREVISTA DE KELLAN PARA DUJOUR POR ANDREW MCLEOD (OUTUBRO 2012)


                                               image host

image host image host image host



A maioria das pessoas o conhecem como um rosto bonito e um grande abdomen. Mas quando ele não está atuando, você pode estar trabalhando em sua nova invenção.

Kellan Lutz acaba de voltar de uma viagem de Saint-Tropez, no sul da França. Foi uma viagem com todas as guarnições de um feriado estereótipo de uma celebridade: iates, banhos de sol e uma bela companhia (sua namorada, a atriz australiana Sharni Vinson). Mas o ator de Crepúsculo, 27, é muito mais animado sobre a próxima férias do seu itinerário - passando um tempo na fazenda da família em Iowa.

"Eu me sinto muito abençoada por ter a fazenda dos meus avós", ele disse: "Só desligar e colocar o telefone longe e conduzir o trator. Temos alguns porcos grandes. Eu molho, e eles ficam na lama! Eu amo isso!

 É refrescante que Lutz ainda encontrar prazer na vida simples, dada ao seu fabuloso estilo de vida de estrela de cinema. Mas o ator é rápido ao falar que ele não deixou a fama subir à cabeça.

"Não, eu estou em casa e atuando como dom que Deus me deu de presente no mundo ou qualquer coisa. Eu ainda sou Kellan ", ele diz: "E eu sou muito grato por todas as oportunidades que eu tive. "

Agora, mais do que nunca, parece um momento oportuno para refletir sobre as oportunidades de Lutz. Em novembro, o mais recente capítulo da saga Crepúsculo chega aos cinemas, encerrando a série de filmes que lançou a sua carreira e lhe valeu uma legião fiel de "Twihard"

"Isso é realmente doce", diz ele. "É muito como a escola, e eu estou pronto para me formar

Desde o primeiro filme lançado em 2008, Lutz foi conhecido principalmente por interpretar o encorpado/forte, vampiro de olhos dourados Emmett Cullen, irmão de Edward, Robert Pattinson. Ele teve vários outros papéis, incluindo uma temporada em 90210 da CW e Poseidon sendo parte do filme fantástico em 2011, Immortals - mas agora que as suas funções são mais do que Crepúsculo, Lutz está ansioso para deixar para trás o título de "ator secundário". E pronto para um bom começo.

O nativo de Dakota do Norte, recentemente terminou a produção de Tarzá, um remake da captura de movimento original, de 1932, Tarzan, o Homem Macaco. "Foi incrível", ele disse: "É uma bênção para alguém ser considerado interpretar Tarzan. É um papel icônico" (O Tarzan de Lutz chega aos cinemas no ano que vem).

Em pessoa, Lutz é ridiculamente bonito, com penetrantes olhos azuis e um queixo perfeitamente cinzelado, é fácil entender por que os adolescentes são derretidos com a visão dele. Com altura de 1,85 m, é musculoso, embora não muito intimidante. Lutz parece que nasceu para ser um modelo - que já foi para a Calvin Klein e Abercrombie & Fitch -, mas nunca pensou que sua vida iria nessa direção.

Junto com seus seis irmãos e uma irmã, Lutz passou a infância mudando de uma cidade pequena para outra: primeiro, em Dakota do Norte (onde nasceu), depois de Iowa, seguido pelo Denver. Finalmente, sua família se estabeleceu no Arizona, onde sua mãe e vários de seus irmãos ainda vivem. Uma auto-proclamado nerd em ciência, Lutz foi para a faculdade, em Orange County, na Califórnia, para estar mais perto de seu pai, que morava em Los Angeles. Ele se formou em engenharia química na Universidade Chapman e teve aulas de atuação. Quando os trabalhos de ação começou a rolar, Lutz abandonou a escola, mas ainda tem um amor ardente da ciência. Na verdade, ele chama a química de "minha maior paixão na vida."

Quando perguntado sobre as duas invenções de patentes pendentes que esta trabalhando - em que ele não pode falar - ele se faz de tolo, uma versão de bolso de proteção de si mesmo.

"Na verdade, eu só volto para casa no Arizona para a construir (minhas invenções) com estes cientistas que tem um laboratório lá. Estava 120 graus e o ar condicionado estava quebrado e eu estava trabalhando com fornos a 400 graus, mas apenas por estar no laboratório e é divertido! Especialmente desde que não tem um professor dizendo que não pode fazer alguma coisa.", diz ele, tudo em um só fôlego animado.

"Eu sei muito sobre as reações químicas, mas é interessante ver como duas substâncias são misturadas e o calor começa a se formar", ele continua "Eu até fiz um pouco de poliuretano!"

Poliuretano?

"É o que fazem as bolas de saltarem", explica ele, o uso ocasional do material.

"É ótimo, porque a atuação deu-me as fontes e plataformas para ajudar instituições de caridade, mas também o dinheiro para criar e pagar o processo de patente. Os advogados não são baratos! "

Entre seu entusiasmo para molhar os porcos da fazenda e da facilidade com que dispensa a terminologia da ciência, Lutz é uma anomalia em Hollywood - e um ambicioso. Uma parte de suas invenções, tem algumas outras metas no horizonte. Entre eles: sua mãe comprar o conversível vermelho que ela sempre quis ter um papel como guardião mascarado (ou como Macgivver, um herói de infância) e ganhar um Oscar.

"Eu quero atuar o resto da minha vida", ele diz: "Eu vou ganhar um dia de um Oscar, mas não tenho pressa. Eu não me importo se eu fizer isso em 50 anos e sou velho. Eu amo o que eu faço "

Quanto ao fim iminente de Crepúsculo, Lutz espera que sua família - seus pais, seus sete irmãos e seus avós - são capazes de chegar a Los Angeles para a premiere. "Para eles, é enorme. Mesmo quando estava em The Bold and the Beautiful - e eu era horrível - eles eram como 'Oh, meu Deus! Meu neto está em um programa de TV!'", Disse, acrescentando: "Este é um momento especial na minha vida. Eu realmente só quer experimentá-lo com pessoas que significam muito para mim "


Via


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário