quarta-feira, 3 de outubro de 2012

0

NOVA/ANTIGA FOTO + VÍDEOS DE ROB NO HOT TOPIC TOUR EM CHICAGO (12/11/2008)

                                                       Videos








                                                                Foto





A fotografia é por Nicole Peterson:

"Eu tirei essa foto há alguns anos atrás em um evento promocional do filme" Twilight. "Eu não sou nenhum fã da franquia, mas achei que o evento seria uma imagem oportuna bom, então eu fui. Chico, eu era atordoado (e às vezes assustado) com o entusiasmo dos fãs. Crepúsculo em si é muito plano e unidimensional para mim, mas Robert Pattinson, o ator parecia um resfriado tipo versátil, tinha uma boa cabeça em seus ombros. um cara muito engraçado. eu pode contar como um fã de Pattinson, mas não é um fã de Crepúsculo. geral uma grande experiência de aprendizado para mim fotográfica. também! também estou ansiosa para saber que ele foi eleito recentemente em "Lawrence da Arábia".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário