quinta-feira, 18 de outubro de 2012

0

NICOLAS GHESQUIÉRE E KRISTEN FALAM DA BALENCIAGA PARA A VANITY FAIR ITÁLIA



                                                       imagebam.com

Nunca vi uma musa tão em seu papel e um artista tão inspirado. A perigosa relação entre Kristen Stewart e Nicolas Ghesquière, começou de puro interesse, como muitas vezes acontece entre uma atriz de Hollywood e um designer de sucesso. "Pode não ter deixado nenhuma marca em mim, no entanto mudou minha vida", Kristen conta a Vanity Fair, em uma suíte no Hotel Bristol, em Paris, olhando para Nicolas.

Como vocês se conheceram?

K: Eu aceitei esta colaboração, seguindo meu instinto, como sempre faço. Depois me envolvi completamente. Eu esqueci que eu era americana de 22 anos, e encontrei um outro mundo e uma outra cultura, comecei a sonhar e senti meu corpo mudar: Eu estava me tornando uma mulher de verdade nas mãos hábeis de alguém que me guiou.

N: Eu não queria fazer um "baile de máscaras", queria ela, de carne e osso, com toda a bagagem emocional que poderia começar dela. Eu queria que fosse uma "femme" e corajosa em suas opiniões.

Kristen Stewart aconteceu com Charlotte Gainsbourg como "Égérie" dos perfumes de Balenciaga. Por que sempre escolhem este tipo de mulheres, com uma feminilidade não convencional, sem o tipo de corpo clássico fino?

N: Charlotte e Kristen são perfeitos para minhas criações, musas poderosas que não têm medo de nada.

K: É verdade que não sou uma menina segura, certamente não é constante e não gosto de tomar o caminho mais fácil. Eu gosto de desafios que criam a energia certa para a interação perfeita. Sou patologicamente curiosa, tudo me atrai é diferente.

Em que é diferente Nicolas?

K: Eu cresci em uma família simples, como ele cresceu com essa "elegância" sempre foi parte dele. Através da nossa colaboração, eu aprendi muito sobre o meu poder de sedução e a coisa mais importante sobre a importância de usar perfume ou vestido correto, para realçar determinadas partes de mim mesma.

E você Nicolas, você mais te atraiu Kristen?

N: Um criador é como um príncipe encantado, na eterna busca de sua princesa sonho, que é capaz de inspirar suas fantasias criativas. Kristen era perfeita para ele. Florabotanica eu criei para ela e sua presença era essencial para muitos processos criativos.

O que fez essa experiência deixar?

K: Considere Florabotanica uma espécie de passaporte para a vida adulta, onde as mulheres podem realmente seduzir.






Via//Via//Via//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário