quarta-feira, 17 de outubro de 2012

0

DISCURSO DE ROB NO WOMEN IN HOLLYWOOD AWARDS DA ELLE MAGAZINE




"Ok, eu aprendi a ler esta noite. Isto é realmente assustador. Faço isso apenas para Uma.

Por que todo mundo é tão amigável em seus discursos? Muito engraçado e inteligente, que sabe dizer! São os atores devem saber? É tão chato!. Eu acabei de ler algumas coisas.

(A partir daqui, uma tela de leituras) Ok:. Robert Pattinson (risos) Um iconoclasta, uma estrela em quando, espero bem pronunciado (consulte o iconoclasta palavra). Uma foi para Nova York, com 15 anos para obter o nosso ato e teve o cuidado de Terry Gilliams o filme "As Aventuras do Barão Munchausen", em que ela interpretou a Venere Deusa. Este não é um papel de menina má para recém-chegado a este negócio.

Ele a seguiu ... Eu tenho apenas uma pessoa (me ajudar) ... E então acabou em filme sedutor histórico "Les Liaisons Dangereuses" e mostrando um talento que vai levar a espécie imprevisível de cinema ao longo de sua carreira. Logo depois, tem um excelente desempenho em uma série de papéis em que a única coisa em comum é que eles não têm absolutamente nada em comum. O cigano, um cientista brilhante ex, uma menina de Nova Jersey com uma ovelha de costas, uma história em quadrinhos de super vilão, e é claro, a melhor gangster que eu vi desde Pulp Fiction, e para o qual ele foi nomeado para um Oscar. Alguns anos mais tarde, foi também o Globo de Ouro ... Desculpe, eu ainda quero continuar batendo palmas ... sem parar. Foi um Globo de Ouro por seu papel em Cegueira Histérica que também foi produtor executivo.

Conheci Uma pelo filme Bel Ami. Foi uma experiência muito louca. Você pode bater palmas. Ele está disponível em vídeo e On Demand. Madeleine tocou, minha esposa e eu tinha que ser mais inteligente, mais talentoso, mais fascinante espírito, mais e bater-me na cama, que é obviamente muito difícil de provar. Quando ele veio para testar a primeira vez ... eu tento falar para mim mesmo ... bem ... Eu acho que foi os dois diretores nas calças e fez-me um pouco. O filme inteiro foi um pouco machucado ... Oh, meu Deus, não me faça voltar a fazer um discurso no futuro. Há Jesus!

Ela tem uma presença que quase esmaga. Pessoas por um momento esquecer que eles são quando estão em órbita. É uma coisa maravilhosa para os atores para trabalhar com ela, mas é ainda melhor vê-la fazer piadas durante a festa no final das gravações ou assistir o barman e os húngaros lutando por ela, até que o gerente do hotel sentiu obliagado cantar durante horas no karaokê por ela. As pessoas da equipe e que fumaram durante anos de repente começou a cadeias infinitas de cigarros, porque ela deu de toneladas, precisamente 10.000 cigarros , para onde quer que fosse. É incrivelmente divertido. Ele tem uma inteligência feroz que sempre foi a profundidade dos personagens que interpreta. Ele tem sido capaz de jogar em dramas, comédias, filmes de ação, blockbusters de Hollywood e filmes independentes.

Grandes personagens em movimento tela em termos de desempenho. No decorrer de sua carreira não tenham sido classificado em qualquer papel que desempenhou e sempre tinha algo de Uma distinta. É um produtor, uma atriz, um artista e de uma mãe e único. Dê uma olhada em alguns desses papéis incríveis."




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário