terça-feira, 2 de outubro de 2012

0

Como funciona um Tabloide!


Para ler mais Clique aqui


Tradução:

Querem saber quem realmente escreve os artigos dos tablóides? Eu sei! Um amigo meu, e não este não é um daqueles de um amigo de um amigo da irmã irmão namorada do meu primo é o melhor amigos. Um amigo meu é um veterinário, como no veterinário não um soldado. Um de seus colegas de trabalho encontraram uma forma "inteligente" para fazer um pouco de dinheiro extra na lateral. Isso mesmo, ela é um veterinário e ela freelance escreve para um tablóide. Ela não tem experiência de escrever, ou treinamento. Ela é um veterinário.

E é assim que funciona. Toda semana ela é enviada uma lista de "tópicos" que ela possa escolher. Estes temas são basicamente apenas uma lista de nomes. Tom
Cruise, Katie Holmes, Brad Pitt, Angelina Jolie, a lista continua e esses dias Rob e Kristen estão no topo da mesma. Cada nome tem um número ao lado. O número representa quantas palavras o artigo deveria ser.
Ela tem que responder com que 'tópico' ela quer escrever e, em seguida, ela recebe a confirmação sobre se deve ou não continuar. É um tipo de quem chegar primeiro de coisa, então quanto mais cedo ela checa seu e-mail o melhor.

Agora, como é que ela começa a informações e fontes de dentro? Ela literalmente vai em linha. Ela vai no twitter e pesquisas os nomes, ela vai no google. Ela vê o que os outros estão dizendo e dá um toque nele. É simples assim. É tudo apenas regurgitado mentiras, insinuações e rumores. E quando tudo o resto falha, ela só torna-se. As revistas sabem disso e eles não se importam. Ela tem um prazo, para que possam obter imagens que eles podem torcer para fazer backup da "história".

É realmente tudo isso ridículo. Ele realmente me faz muito envergonhado de ser parte da raça humana, esta é a forma como as pessoas conduzem a si mesmos? Eu não estou necessariamente culpar o "escritor", ela apenas fazendo um trabalho para fazer algum dinheiro extra ao lado. Eu culpo as revistas que não só contratar pessoas para fazer isso, mas instruí-los e voluntariamente e maliciosamente tenta passar de mentiras como verdade.

Por favor, não comprar essas revistas. Não acredite nas mentiras que eles estão tentando vender, e não perpetuar a invasão de privacidade que essas revistas promover através da compra de fotos paparazzi. Fique longe de tudo, ser a pessoa maior e uma pontuação de decência e verdade.

 **Então e você ainda acredita nos tabloides que nem sabe realmente o que está acontecendo e sei que é verdade porque os fãs são a maior fonte de informação porque estamos atentas a tudo! Essa já não é a primeira que vejo mais só hoje resolvi fazer algo sobre isso então amigas Twilighters cuidado com o que leem e cuidado principalmente em que vocês realmente acreditam!
Eu realmente sempre tive dúvidas de tudo o que eles escreviam antes de acontecer toda essa sujeita com Robsten, agora tenho certeza de tudo o que eu sempre pensei e cada dia mais me surpreendo com o que leio neles, então realmente não comprem mais nada e não de mais dinheiro e fama para toda a sujeira!!




Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário