sexta-feira, 12 de outubro de 2012

2

CANSEI MÍDIA CANSEI...APENAS UM DESABAFO!


                         

                                             Olá minhas amigas

Hoje só queria mesmo falar algo que está incomodando acredito a todas o que a mídia !
A cada dia vemos uma coisa nova, uma mentira nova, frases distorcidas e com um tom de malícia e tendenciosas sempre e dando sempre a impressão que realmente houve uma traição! Agora estão procurando um traição para o Rob e o que depois?
Já li tantas coisas que realmente já não entro, não vejo e não leio mais não dou um click mais em notícias sujas que venham de qualquer um deles nem mesmo aqueles que agora dizem que o casal está junto! Sabem porque antes eles sempre colocam que depois da traição...blá,blá,blá.
Fico aqui imaginando como eles devem estar realmente se sentindo com tudo isso deve ser uma mistura de decepção, nojo, vergonha, descrença tudo o que podemos sentir de ruim.
Agora a mídia podemos até entender que são sujos mesmo e vivem de vendas, de dinheiro que fala mais alto que tudo na vida e se deram a eles algo em que eles possam continuar tirando, sugando eles vão até o fim e Robsten sempre vai ser um assunto rentável para eles e já imaginaram que eles viviam de surtos, eles viviam de noticias de o casal apareceu mais....nunca assumiram a sua relação de repente...eles realmente resolvem assumir e aparecer já pararam pra pensar o que isso significa pra eles, bom o casal agora não vai se esconder mais qualquer um hoje vai poder tirar uma foto e assim não seria mais uma coisa que atrairia tanto a curiosidade das pessoas.
É amigas é verdade, desde que tudo começou analisei pensei e cada dia mais isso me fica mais claro, Robsten é muito rentável desde que seja tudo escondido, qual a graça de correr atrás deles e vê-los se mostrando pra todos dando um olá, dando as mãos em qualquer lugar ...não Robsten tem que ser escondido, para cada detalhe ser estudado, e assim todos  correrem atrás de suas revistas, sites e afins...Olhem Robsten visto no restaurante tal, comendo tal e parece que estavam trocando olhares! Olhem Robsten juntos em show abraçados! Olhem Kristen esta usando uma aliança ela ganhou de Rob! E assim por diante e quando eles se viram perdendo isso temos que fazer alguma coisa então vamos optar pela mentira, pela sujeira!!
Prestem muita atenção tudo aconteceu depois que eles resolveram aparecer juntos em Cannes, depois apareceram em show de mãos dadas, depois apareceram no TCA e Rob fez questão de trocar o jeito de pegar a mão de Kris, levantou a, aí você vai falar assim mais ele levantou a de Taylor ! E eu te digo sim levantou mais não olhava tão apaixonado para ele certo?
Nesse dia senti uma coisa parecia que nesse dia ele falava pra ele estou com você pra sempre, era um olhar diferente eu realmente senti e atá hoje quando eu vejo video ou foto dessa cena a impressão do olhar é a mesma, como se eles estivessem sentindo que teriam mesmo que enfrentar tudo e todos mas, isso é uma impressão minha!! Só minha!!
E logo depois exatos 2 dias a bomba estourou em todos os lugares!!!!
As verdadeiras fãs continuaram com eles e acreditando neles e sim dando suportes e mais suportes e Kristen a nossa menina sempre tratada como uma qualquer em vários sites que se diziam fãs, que diziam que amavam, que admiravam e eu me deparei com uma sujeira que eu nunca vi na minha vida e garanto a vocês uma das maiores sujeiras de Hollywood!
Vi sites, blogs, FC de Kristen simplesmente dizerem adeus e que não tinha nada a ver com tudo isso que estavam cansadas e tal e alguns que não concordavam com o que ela tinha feito! E eu pergunto o que ela fez? De verdade? Eu não vi só vi realmente fotos mal montadas as quais já foram desmascaradas que foram todas forjadas então pra mim isso basta já que nem acreditei mesmo que fosse de verdade!!!!! Mais as ditas fãs realmente deram as costas e ainda acreditam em tudo isso realmente é uma pena!
Hoje vejo blogs e sites que falavam de Robsten com amor colocarem as noticias de Kristen com um tom tendencioso para que as que as odeiam possam esculachar, possam falar coisas que me arrepiam de ler e pensar acho que não preciso citar o nome desse site porque com certeza se você está aqui é porque já acordou e saiu de lá!
Você deve se perguntar mais você ainda vai lá? Não
Mais as vezes alguém me fala que esta ocorrendo alguma coisa muito desagradável e vou sim e faço, como eu já fiz aqui mostrar a que ponto está chegando a cabeça dessas chamadas prometidas de até falarem que Kris está usando drogas!!! Isso temos que rir mesmo!!!
Fiz a materia mostrando que se a roupa mostra o uso de drogas então Rob deve estar fazendo a mesma coisa já que apareceu com as roupas furadas de velhas!!
Ontem fiquei sabendo que tem uma revista aqui do Brasil que falou muito mal de Robsten e falou muito mal de Kristen dizendo que, ela não estava cumprindo com seus compromissos de On The Road, fiquei pensando o que??? Como???
Que eu saiba ela só não apareceu no evento de Londres, mais em Cannes e em Paris ela estava lá então vamos falar de Tom porque eu tenho certeza que Tom não estava em Paris e isso é falhar com seus compromissos ou....isso é normal acontece! E como essa revista vem falar que se ela continuar assim BD2 será um fiasco se já está estourado em vendas pra Pré e estreia, essas revistas dizem que tem tantas fontes e não sabem pesquisar as coisas direito e falam tanta besteira assim então, imaginem se elas não conseguem falar ao certo coisas que eu não sou profissional, não trabalho, não sou remunerada sei o que dizer deles falando da vida pessoal e profissional de alguém!!!!
Agora todos falam em uma reconciliação do nosso casal mais como eu já falei aqui em uma outra matéria, mostrei todos os sinais de que eles sequer se separaram Rob tentou mostrar a essas fãs enlouquecidas a verdade com sinais mais, como elas não entendem nem o que está escrito como vão entender os sinais, realmente isso só entende quem é fã de Robsten e tem realmente esse amor por eles!
Logo teremos o casal junto em eventos de promo de BD2 e assim com eles veremos os olhares apaixonados desse lindo casal porque podem inventar tudo mais com certeza os olhos não mentem e isso Robsten sabe mostrar pra todos com certeza o seu olhar de puro amor!!

Obrigada a todas só queria deixar um pouco aqui o meu pensamento sobre isso e gostaria muito, muito mesmo que vocês não dessem mais atenção a esses sites, blogs, e tabloides que só falam o que não existe e vamos esperar porque logo veremos a verdade!!

Beijos a todas!!♥♥♥






**Deixem aqui o seu protesto contra essa mídia suja e afins!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. E por dinheiro vendem tudo: a Mãe, filhos, Deus enfim o viu metal fala muito alto e forte e todos estam correndo atrás dele nessa vida,a minoria com dignidade e caratér e a maioria a qualquer preço passando por cima de tudo e todos. Marcia vc falou e estou igual, cansada de ver cada dia mais coisas,estou muito cansada disso tudo, e estou fazendo como vc , parando de ver, pode chamar de fraqueza vou aceitar.Amo Robsten de coração pode ser idiotice para muita gente mais não vou negar isso; não posso ter me enganado por 4 anos de minha vida e vou continuar acreditando,porém não procurando notícias que so sai o que a Mídia quer e é rendavel .
    Bjs em seu coração. Irene = Imam

    ResponderExcluir
  2. A GENTE DEVIA TA ESPERANDO POR ISSO ERA OBVIL Q ELES IRIAM FAZER ISSO,ROBSTEN NUNCA FOI UM CASAL Q SE ENQUADROU NOS PADROES DA MIDIA NUNCA,ELES NUNCA SE MOSTRARAM AO CONTRARIO SEMPRE PROTEGERAM O AMOR DELES E A MIDIA Ñ GOSTOU DISO,ROBSTEN NUNCA FOI UM CASA DE MARKETING Q VENDIA SUA RELAÇAO POR MAIS Q A MIDIA PREGASSE ISSO,RESULTADO ,QD FICOU EVIDENTE Q ELES ERAM UM CASAL E Q A MIDIA TAVA ERRADA E Q EM ROBSTEN EXISTIA AMOR VERDADEIRO ACONTECEU ISSO ,A MANEIRA MAIS FACIL DE PROVAR Q ROBSTEN ERA O Q AMIDIA PREGAVA FOI ISSO CONCORDO PLENAMENTE COM A MARCIA PARABENS O POST FICOU PERFEITO

    ResponderExcluir