quarta-feira, 12 de setembro de 2012

0

Vídeo Teoria da Conspiração Fornece 'prova' de que a Kristen Stewart Fotos engano são falsos (matéria completa)





Nada sobre a "batota Kristen Stewart, Robert Pattinson em" escândalo nunca fez sentido para mim. Desde o início eu suspeitava que o escândalo toda cheirava a um golpe publicitário desenvolvido em uma reunião de marketing de Hollywood brainstorming para impulsionar as carreiras de todos os envolvidos. De Kristen Stewart para Robert
Pattinson Rupert Sanders, e sim, até a Liberty Ross
E nas semanas desde que o escândalo rasgou o coração de todo americano, de que temos visto todos os quatro de suas carreiras receber um galo enorme publicidade. Não só as pessoas comuns já sabe os nomes de Rupert Sanders e Liberty Ross, mas eles ficaram os scripts oferecidos, empregos e tudo o que uma família de Hollywood poderia querer
Heck, Liberty Ross entrou Fashion Week pela primeira vez no ano - e apenas andando ela eclipsou os nomes de vários modelos maiores e pousou manchetes de primeira página.
Robert Pattinson fez uma turnê de imprensa turbilhão de Cosmópolis, na esteira da repercussão traindo e viu o filme um sucesso sem precedentes apesar das críticas mornas. E Kristen Stewart? Ela só fechou o Na estréia estrada em TIFF e também usou sua maior publicidade para chamar a atenção para seu novo filme.
Então, enquanto eu me sinto confortável em dizer que não há defintiely mais para a história traindo então estamos sendo dito pelos tablóides principais e representantes de PR, eu não sei como me sinto sobre este vídeo conspiração que está fazendo as rondas agora. E eu acho que qualquer um que tenha seguido a
minha obsessão com este truque de relações públicas sabe, eu sou a favor de uma boa conspiração. Mas algo não se senta bem com o que está alegando.
De acordo com este vídeo, Rupert Sanders ajudou estágio essas fotos com a ajuda de um mulheres anônimas. Edição inteligente mostra que as fotos notórios destaque em revista Us Weekly não correspondem às fotos do local real. Há todos os tipos de problemas de escala com Rupert Sanders e altura de Kristen Stewart - e é fácil se envolver-se no que este vídeo está tentando implicar.
Mas o que não faz sentido para mim é por que eles falsificam as fotos? Isso parece uma empresa incrivelmente imensa que traria essa conspiração para um nível totalmente novo. Não só significa Rupert Sanders (e seus capangas anônimos) enquadrado Kristen Stewart, mas também que eles tinham uma razão para fazê-lo.
Mas o que não faz sentido para mim é por que eles falsificam as fotos? Isso parece uma empresa incrivelmente imensa que traria essa conspiração para um nível totalmente novo. Não só significa Rupert Sanders (e seus capangas anônimos) enquadrado Kristen Stewart, mas também que eles tinham uma razão para fazê-lo.
Sem mencionar que Kristen Stewart pediu desculpas por essas fotos dentro de 24 horas do Breaking News - e horas antes da emissão da Us Weekly bancas ainda atingidas. Então por que ela pedir desculpas por algo tão devastador que ela não tinha feito tão rapidamente. Este não seria o tipo de problema que poderia causar equipes de marketing para chegar a uma estratégia de relações públicas elaborado para desviar a atenção negativa da Kristen? Uma estratégia que provavelmente levaria um dia inteiro (no mínimo) para criar
Commenters alusão ao fato de que a chantagem poderiam estar envolvidos, e que poderia ser a razão pela qual ela pediu desculpas tão rapidamente
Mas que tipo de chantagem justificaria como isso afetou sua reputação entre os fãs. Se ela está envolvida no golpe, em seguida, manchando sua reputação entre os fãs de Robsten faz sentido. Ela sabe que os fins justificam os meios. O impulso na carreira inevitável que ela iria ficar de "batota" tornaria-se para os fãs irritados. Mas, se agir como ela foi enquadrada, então qual é a sua motivação para arriscar toda sua carreira e seu relacionamento com Robert Pattinson?
Quando chega com uma teoria da conspiração louco, temos que lembrar que as pessoas envolvidas precisam de algum tipo de motivação. Eles precisam de uma razão para fazer algo antiético, imoral e, por vezes, ilegal. Existe alguma motivação que explicaria por Rupert Sanders enquadrado Kristen Stewart a confessar que ela traiu Robert Pattinson
Eu sei que os fãs Kristen Stewart querem acreditar que ela não fez nada de errado e este vídeo definitivamente dá-lhes uma razão para pensar que ela é inocente. Mas no final do dia eu ainda acredito que ela é um jogador importante neste dublê. Não quer dizer que o vídeo não me faz pensar que algo fishy sobre as fotos, mas não o suficiente para peixe começar a acreditar que o desconhecido diretor Rupert Sanders chantageado maior atriz de Hollywood paga para arruinar sua carreira


**Preferi essa foto do que a da matéria original!! (Marcia Adm)


Veja o vídeo




Cada um decida o que achar eu tenho minha opinião! E acredito que por algum motivo que não sei qual seria que realmente  houve uma armação com Rupert , porque você se lembram quando no TCA Robert fez questão de trocar a forma com o qual ele pega a mão de Kristen!




Veja bem ele fez questão de colocar a mão dele em cima da dela levantou e olhou !!!
Ali ele simplesmente mostrou a todos estamos prontos, estamos juntos!!
Porque logo depois a sujeira começou! Mas as verdadeiras fãs, as reais!! Estão aqui!
Robsten Eternamente!!!!

**Deixem seu comentário em apoio a Robsten!!!!

tradução: Claudyane Sales
Fonte
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário