sexta-feira, 7 de setembro de 2012

0

Stephanie Meyer se recusa a comentar sobre vida pessoal de Rob/Kristen e admite " Estou Escrevendo"








(...)"Isso não dá minha conta", ela disse ao E!News sexta-feira em New York na exibição final do Project Runaway durante o Mercedez-Benz Fashion Week.

Ela vai sentir falta de ver Rob e Kristen apaixonados - nas telas. A parte final dos filmes de Crepúsculo, Amanhecer - Parte 2, chega aos cinemas em 16 de Novembro e Stephenie está tentando não pensar nisso.


"Eu tendo a ficar muito triste quando eu tenho que[pensar no último filme], ela disse. "Então eu meio que estou colocando isso longe. Acho que vai ser uma noite muito emocionante quando for lançado e nós saberemos que está tudo acabado. Isso vai ser difícil."

Mas antes do final dessa era, o elenco de Amanhecer terá que fazer a imprensa que antece a estreia do filme. Isto significa que nós veremos muito Rob e Kristen e eles inevitavelmente terão que atender as mesmas premieres e exibições.


Ontem à noite Rob se juntou a vários membros da família Crepúsculo no MTV Video Music Awards em Los Angeles. Como eles apresentaram um clipe do último filme, Rob agradeceu aos fãs pelo apoio e descreveu o trabalho nos filmes como "uma jornada incrível."


"Eu estou escrevendo agora", ela nos disse.




Fonte//Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário