quarta-feira, 12 de setembro de 2012

0

PROMOÇÃO CANCELADA!

COMUNICADO

Por não haver interesse de ninguém a respeito da promoção durante todos esse dias!
Estamos cancelando a Promoção!
Infelizmente só houve interesse de duas pessoas até agora!
Obrigada pela atenção e já estamos resolvendo tudo com as únicas participantes que receberam um presente pela participação!
E como sou grata a elas aqui estão os lindos textos!

TEXTO DE BEATRIZ SOARES


TWILIGHT

A alguns anos atras, aconteceu uma coisa em minha vida muito extraordinária.
Nesses anos eu nunca pensei que uma MAÇA teria tanto significado em minha via, ou então uma FLOR qualquer,
eu nunca pensei que um pedaço de FITA ragada faria diferença ou então um jogo de XADREZ (que nem jogar sei) faria tanta diferença assim.
Uns dizem que acabo, que foi bom em quanto durou. Mas eu não, eu apenas digo que É O COMEÇO DA ETERNIDADE.


FOTOS:














ALICE FARIAS DE ARAUJO


TEXTO:

Meu amor pela saga...

Bem...isso é uma coisa inexplicável,me pegou de uma forma tão intensa que no começo tive problemas para lidar com isso!!
Ficava horas no quarto lendo os livros,e o unico acesso ao computador era para ver os filmes.Se não me chamassem pra comer...É,aquilo foi serio,meus pais conversaram comigo.Disseram que não era problema gostar de alguma coisa,mais tinha que ter uma moderação.E foi o que eles acham que eu fiz hehe
Realmente gostaria de ter cido fã a mais tempo,aproveitar cada surto,cada novidade desde o começo,cada ansia por cada filme e cada aparição Robsten.
Mas Apesar de ser o último eu estou feliz !Sabe porque? Pq eu tive o prazer de conhecer a saga e presenciar alguns de seus melhores momentos.
Custo a acreditar,que aquela vampira linnda protegendo sua familia,é a Bella??Minha fragil Bella?
Você nunca realmente acredita,que um dia acaba,você nunca pensa até o dia chegar,até o ultimo trailer lançar,tudo. Premieres,Eventos, Capa de Revistas, Entrevistas, Comic Con's,Tudo que esse cast passou junto. Foi uma vida, tanto pra mim, quanto pra eles.

''É o crepúsculo novamente. Por melhor que um dia seja, ele sempre terá um fim''

Serei eternamente grata a Twilight, serei eternamente grata a saga que mudou minha vida 
Em pensar que discutia feio com minha irmã por eu chamar a Bella de sonsa,e agora imploro pra ela me dar seus posters
Mas tambem tenho muito a agradecer a Stephenie Meyer
É tão incrível como apenas um sonho pode mudar a vida de tantas pessoas. 
INDEPENDENTE QUE DIA 16 SEJA O ÚLTIMO FILME. OS VERDADEIROS VÃO PERMANECER. OS VERDADEIROS VÃO LEVAR A SAGA NO CORAÇÃO A VIDA TODA.
NENHUM TWILIGHTER ESTÁ PREPARADO PARA DIZER ADEUS, PORQUE SIMPLESMENTE NÃO É UM ADEUS. MAS SIM O COMEÇO DE UMA ETERNIDADE.
Nunca vou negar,e pela minha vida toda eu nunca vou ter vergonha de dizer EU AMO TWILIGHT


FOTOS:







**Cada uma irá receber um presente!

Obrigada pela atenção! Mais realmente a falta de interesse não tem como continuar!
Não seria justo! Tentei mais infelizmente não deu certo isso são coisas que acontecem!
Essa foi uma tentativa que não deu certo, então não haverá outras promoções que já estavam planejadas!!
-Marcia (Adm)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário