sexta-feira, 21 de setembro de 2012

0

NOVO LIVRO - "ROBERT PATTINSON, KRISTEN STEWART E TAYLOR LAUTNER - EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS"

                                         Image hosted by uppix.net

  Deixo com um pequeno resumo da entrevista de Rob e Kristen (No site não tem do Taylor)



Robert Pattinson: Cada ator é apenas um idiota inútil

Esta muito casual com um boné de beisebol, camisa velha, calça jeans desbotada e uma barba, Pattinson, 26, parece feliz e relaxada com o filme que mudou sua vida por trás deles.


Qual foi a cena mais difícil de filmar em Crepúsculo?

Provavelmente o primeiro, quando Bella está no hospital e ela diz: "Não me deixe nunca outra vez" e eu digo, "A onde mais eu iria?", Ou algo assim. Eu ainda acho que minha cena favorita é principalmente porque era muito diferente do que aconteceu em seguida. Continuamos ali e então, quão diferente foi tudo. Como em todos os filmes posteriores, a idéia era inédito de inventar linhas para eu amar essa parte.


Mas a cena mais difícil de filmar foi provavelmente a cena do nascimento em Amanhecer Parte 1, principalmente porque era divertido, e é suposto ser realmente grave. [Risos] Não foi uma filmagem onde eu tinha que olhar diretamente para a câmera, e eu estava chorando de tanto rir. Ele desceria e mastigar o bebê e eu tinha lágrimas saindo dos meus olhos, e acho que estou chorando. E não tenho que ser capaz de chorar, eu sou um vampiro.

Você já leu Cinqüenta Tons de Cinza, o livro de E.L. James supostamente baseado em sua vida?O protagonizaria?

Acho que a autora tem escrito sobre ele. Eu vi uma entrevista anterior: "Oh, eu nunca poderia ser ele." E eu digo: "Ei, eu vou fazer você pagar por ele" [risos].

Ela disse que nunca poderia fazer o papel se baseado em sua vida?

É divertido ver todos esses atores tão abertamente competindo para ela. Eu nunca vi isso acontecer antes. É tão estranho. Eu não li tudo, li trechos. Há um livro chamado Cinquenta Tons de Cinza. Você já viu esse livro? Isso é incrível, apenas um livro Fifty Shades of Grey [risos], e está literalmente em lista do New York. As pessoas têm a leitura errada. [Risos]


O que você pensa quando se vê nos filmes?

Eu realmente não sei o que estou fazendo quando eu estou fazendo isso [risos]. Na maioria das vezes é como jogar uma moeda, pode sair uma coisa boa ou não, mesmo em cena ... Eu não entendo esses atores sempre pode ir para o trabalho e só estão em "modo de desempenho" e apenas ser realmente bom o tempo todo. Eu literalmente eu posso andar em um conjunto e não ter ideia. Que eu fiz, toda minha preparação, ou o que seja, e eu não tenho idéia do que vai acontecer até eu abrir minha boca. E eu posso sentir quando algo vai muito mal, ou quando é a melhor cena do filme. Nunca nenhuma idéia.

Eu não sei, eu acho que eu sou uma pessoa realmente inseguro, e, portanto, [ter os pés no chão é] não é muito difícil para mim. Mesmo se alguém diz que algo é bom, tem que ser muito idiota para acreditar nisso, especialmente agora, quando tudo sobre sua vida é conhecida. Eu não entendo atores que ainda têm um grande ego. Todo mundo sabe quem você é, todo mundo sabe que você é um idiota inútil, e que é o que todo ator é. [Risos]

Impedindo-o de fazer a fama?


Eu realmente sinto falta de ir ao cinema, especialmente em Los Angeles, LA, porque tem as melhores salas de cinema do mundo. Eu costumava ir quatro ou cinco vezes por semana. E eu sinto falta do anonimato. Eu queria ser capaz de se sentar em um lugar e não se preocupar e apenas ouvir as pessoas ou ver as pessoas. Os telefones com câmera e TMZ apenas arruinar tudo.


Kristen:

Kristen Stewart: Não me protego, eu estou bem.

Um look elegante em um par de jeans preta, salto preto e uma camisa branca, Kristen Stewart, 22, está em um humor amigável e parece animada sobre este próximo capítulo de sua vida.

Você pode falar sobre a transformação de Bella de humano para vampira em Amanhecer - Parte 2?

Uma coisa que eu gostei sobre versão humana de Bella é que ela faz, tanto quanto ela quer e não se sente pressionada. Para mim, ela sempre foi muito honesta, mesmo se ela está tecnicamente mentindo para as pessoas. Ela é emocionalmente muito honesta. Por causa disso, ela é às vezes é irregular, e às vezes lhe permiti ser uma espécie de apenas uma adolescente. É como, esta muito desenvolvida, na versão madura do que todos nós sabemos que ela seja, mas, ao mesmo tempo, esta muito jovem, novo animal, um bebê, e está tentando descobrir como gosta de usar as ferramentas que lhe foi dado. É como um recebendo aos 12 anos de idade, um carro esportivo de seis velocidades e ser como: "Uau, isso foi divertido."

Como apenas cerca fisicalidade? A vampira Bella é tão forte.

Sim, isso é a coisa. Você quer chegar o mais perto possível para que essas experiências. Eu queria sentir tão forte, mas, obviamente, não posso. Às vezes você tem que fingir certas coisas. Eu realmente aprecio quando não estávamos em esteiras. Eu gostava de ser capaz de rodar em terra e obter espaço, num movimento real por trás de mim, e havia maneiras diferentes que realizamos ter um olhar forte e rápido e todas essas coisas, e minhas partes favoritas sempre foram as que poderíamos fazer.

Você parece muito diferente. Você está vestindo uma jaqueta grande e o funcionamento e uma nova atitude. Você tem alguma opinião sobre isso também?

Sim, absolutamente. Uma resposta para isso é que os vestidos de Alice depois que ela se torna uma vampira, porque ela é tão ocupada depois e ela está tão focado em outras coisas, como ter o auto-controle para não rasgar a garganta de todo mundo para fora. E o fato de que ela tem esta criança. Então, ela se vesti. Por um segundo, eu estava como: "Não nos apegamos a idéia de que Bella não pensar sobre isso, e por isso ela só se parece simples [risos] e coloca em tudo o que é entregue a ela e isso é uma coisa natural, fácil, ou ela escolher essas coisas? " Agora suas roupas são bastante simples, mas ela vai usar um par aleatório de botas de salto alto, por isso é como: "Uau, Bella, o que você está fazendo? Isso é estranho!".

Você tornou uma grande estrela desde o primeiro filme. Você notou alguma mudança, como a forma como as pessoas tratam você no set?

Nos sets de Crepúsculo, no final, achei que as pessoas realmente não falariam com a gente mais, o que era estranho. Era como se eles possivelmente foram até eles e disse: "Ei, deixe-os em paz. Se você não tem uma razão para falar com eles, não basta ir até eles." E eu odeio isso. Não me proteger, eu estou bem, é como se, agora estou apenas completamente me isolando, por isso obrigado. E então faz parecer que é o único que disse que, possivelmente, para as pessoas, que é como, não me curta, nunca. Essa é a idéia mais horrível que isso acontece sem que eu soubesse, mas eu tenho certeza que faz. Apenas realmente irritante.

Você já leu Fifty Shades of Grey?

Eu li trechos em grande partes.

Você sabia que foi baseado em seu personagem? E se houvesse um filme, você estaria nele?

Uh, [risos], antes de tudo, eles não me chamaram nem nada. Eles não me ofereceram o papel.

Seria corajosa o suficiente para interpretar Ana em Fifty Shades?

Eu não li isso, e assim que eu quero dizer, eu sei o que você está falando, eu definitivamente li alguns dos "esses pedaços'' [risos]. É muito louco, eu não podia acreditar. Eu vejo as pessoas lendo isso e eu sou como: "Cara, você está em público, o que você está fazendo?" [Risos] Mas eu sou muito ousada. Só tem a história certa, e por isso eu não sei porque eu não li isso. Eu não estou evitando isso ou qualquer coisa. Eu só acho que foi feito esta grande coisa, então eu nem sei como responder a essa pergunta.


Você levou alguma lembranças do set de Crepúsculo?

Eu levei todos os seus anéis e outras coisas. Eu tenho todas as pulseiras, o anel de casamento. Eu acho que tenho um fake, na verdade. Eu não acho que eu tenho o verdadeiro. E eu o amo e eu nem sabia disso. Ele provavelmente está em algum saquinho em algum lugar, como um diamante muito grande.

As entrevistas anteriores são tiradas de "Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner - em suas próprias palavras" por Talia Soghomonian (www.theebookpeople.com) Disponível no iTunes e Amazon, $3,74 e a versão melhorada com áudio para £4,99.


                         Você pode comprar uma cópia agora www.thebookpeople.com


Fonte/Via: Familia Twilight



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário