sábado, 15 de setembro de 2012

0

NOVA ENTREVISTA DE ANNA KENDRICK, EM ASCENSÃO


Meninas, aqui nós trazemos esta interessante entrevista com Anna Kendrick, foi publicado em 17 de agosto de El Nuevo Herald mas eu acho que não foi publicado em sites de fãs, por isso, trazê-lo aqui!



                          image host


Se você não sabe o que empresta sua voz para Courtney, a irmã mais velha de Norman na nova comédia de animação ParaNorman, que chega neste fim de semana nos cinemas, não hesite em pensar que é uma adolescente de 15 ou 16 anos provavelmente com tão pouca capacidade intelectual, que dá vida na tela. No entanto, a verdade não poderia estar mais longe. Escolhida para interpretá-la foi Anna Kendrick, a atriz indicada ao Oscar por Up in the Air, que acaba de completar 27 anos é uma das mais progressistas de Hollywood hoje.

No entanto, Kendrick, que nos próximos meses será visto em muitos filmes, e em vários deles como protagonista, admite em uma entrevista exclusiva que ele não teve dificuldade em se conectar com a adolescente que ainda carrega.

"Eu acho que este personagem que eu interpreto as lutas mais terríveis que já tive com minha mãe quando eu tinha essa idade, é claro agora que eu lamento. Eu acho que nunca chegou a ser tão forte como no filme, porque depois de tudo isso é ficção, mas certamente eu conectado com os piores anos da minha luta com a minha mãe. No entanto, eu acho que eu tenho a mesma volatilidade e parecendo tão feio personalidade de Courtney como é vista no filme. Mas, ainda assim, eu gosto que ela começa o filme com tal superficialidade e no final se torna a mais favorável para Norman. "

Interpretada por Laika, o estúdio de animação mesmo que lhe rendeu primeira indicação ao Oscar com seu primeiro filme, a extraordinária Coraline, ParaNorman está repetido com a tecnica do stop-motion de animadores que lidam com o sobrenatural, mas o tom é completamente diferente. A história gira em torno de Norman (dublado por Kodi Smit-McPhee), um menino de 11 anos que tem a habilidade de falar com os mortos, o que naturalmente faz dele a piada dos colegas. No entanto, esse talento especial vai se tornar uma arma poderosa quando uma antiga maldição que provoca uma invasão de zumbis. Norman consegui se comunicar com eles, e para entender o que é a razão de ter voltado à vida, onde pode encontrar uma solução para o problema.

Kendrick, que visitou o set de filmagens localizado em Portland, Oregon, e viu os espaços surpreendentes onde cada detalhe foi cuidadosamente levados em conta, confessa que nunca teve interesse neste estilo de animação até que as crianças deixaram.

"Mas agora eu posso apreciar como é bonito", diz ele, acrescentando: "Eu admiro as pessoas que estão tão comprometidos com um tipo de trabalho que poderiam ter saído de moda com a tecnologia. Nesta época em que tudo parece nos levar para uma direção, tecnologicamente falando, eu amo que há pessoas que não desiste e continua a lutar por aquilo que você realmente amam."

Quanto ao avanço repentino de sua carreira, a atriz explicou que, enquanto indicação ao Oscar depois que a indústria abriu a porta, tudo não foi instantânea. "No ano passado, as pessoas começaram a me oferecer papéis que não pareciam cópias exatas do que eu fiz em Up in the Air. É como se eles levou um ano para começar a pensar em mim como atriz e não o personagem para o qual me fez conhecida", diz o assistente de George Clooney.

Kendrick, que nos próximos meses será visto em End of Watch como a esposa de um policial corrupto interpretado por Jake Gyllenhaal e depois como a estrela do tom musical perfeito, no qual interpreta um estudante universitário que, apesar de sua resistência acaba juntando um coro composto apenas por meninas, argumenta que é tão difícil escolher quando, de repente todas as portas abertas.

"Eu só inclinou-se sobre as coisas que eu sabia que ia ser animado quando me levantei às 5 da manhã e, em seguida, atirar para 12 horas. Os filmes não são apenas um conceito. Você tem que ir filmá-los. Como espero me dedicar a isso por um longo tempo, a melhor maneira de escolher o que não está sobrecarregado com o que se está animado desde que se levanta até que ele vai dormir, e não o que, hipoteticamente, vai avançar a minha carreira ", relata .


Via/Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário