quarta-feira, 19 de setembro de 2012

0

NIKKI REED ESTREIA SUA LINHA DE JÓIAS EM 21 DE NOVEMBRO




A linha de jóias foi Mattlin, Nikki Reed será lançado este mês! "Eu estou tão animada para as pessoas verem esse lado do meu", disse ela InStyle.com quando falamos de Nashville, onde ela está com o marido Paul Mcdonald, a gravação de um novo álbum.

Ela tem uma parceria com Pascal Mouawad Glamhouse para criar a linha - ela esboços-desenho todos, incluindo pulseiras, colares e brincos, entre outros. Tudo inspirado no que a sua mãe costumava usar cerâmicas e obras de sua avó costumava fazer. "É muito pessoal e é também o que eu amo, eu espero que as pessoas se sentem conectados a ele, se as pessoas que eu sei, fãs de Crepúsculo, como as pessoas estão me encontrar."

Esta sexta-feira será esquivando página InStyle três piesas que você vê na imagem:


O colar da Humildade:






* "Paul e eu compartilhamos muitas das nossas jóias, e encontrei esta peça muito unissex" Reed disse: "Ele está usando mimos agora, mas nós colocamos em uma seqüência mais longa para ele, e ele gosta de usar com mais cordas para olhar. O suporte é um toque especial de uma metáfora. Eu não quero focar isso, mas eu amo o que ela simboliza a estabilidade. "






* “Esta peça foi inspirada por abelhas ", disse Reed para InStyle. “A apicultura é uma coisa que eu estou interessado, como não há muita informação sobre o que as abelhas nos dar, como eu tenho mais é uma parte de mim que quer saber que pode fazer para contribuir para o nosso mundo, e me inspira em isso. "






* Eu amo mesclo metal, então adorava montar este", acrescentou Reed. "É um tipo de funky e não como luxuoso. Eu gosto da menina do cotidiano. Eu sou a garota do dia, em termos de moda, e isso se encaixa bem guarda-roupa de qualquer pessoa. Eu estou usando agora porque minha mãe adora! "


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário