quarta-feira, 26 de setembro de 2012

2

KRISTEN SUJA?? E ROB COM A CAMISETA FURADA É TÃO....ROBSTEN

Hoje estava lendo em algum lugar que prefiro não citar o nome que a Kristen estava mal vestida e que a blusa dela estava suja vi comentários hilários a respeito disso, então me lembrei de Robert em Nova York quando estava fazendo suas entrevistas pelo lançamento de seu filme Cosmopolis e isso havia me chamado atenção:
Vejam a foto:



Olhem que a camiseta dele está suja de tinta vermelha e furada de velha!!


E a de Kristen está apenas suja!
Já que isso se tornou um  motivo de tantos comentários contra a Kristen a ponto de ver isso aqui!



Só posso falar uma coisa a pessoa que fez esse comentário:
Embora você torça contra não tem como eles são tão iguais que até nisso eles combinam!
Robsten é tão Robsten!!!!!!


Deixem seus comentários por favor!
Acho que esse post  merece!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Obrigada amiga vc lavou a minha alma!kkkkkkkkkkk



    ResponderExcluir
  2. Oi! Todos os seus posts merecem comentários e elogios! Vc é detalhista e trás novas informações o tempo todo. Eu adoro ler!
    Fico Feliz por eles terem voltado, se é que é verdade. Acredito que tudo não passou de uma estratégia de marketing, mas isso não importa. O que importa é a serie de filmes maravilhosos que fizeram.
    Também tenho um blog, é o www.quadrosvintage.blogspot.com
    Parabéns pelos posts!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir