quarta-feira, 19 de setembro de 2012

1

JUNTOS DE NOVO? QUANDO SEPARADOS?

Olá amigas Twilighters!

Como todas já sabem agora os tabloides estão anunciando a volta de Robsten!
E eu pergunto quando eles se separaram?
Eu não lembro por um minuto nesse tempo todo ter sequer acreditada nessa mentira toda, só acreditou realmente quem não era fã! Quem não quis e não quer esses dois juntos!!
Tem sites que simplesmente aproveitaram essa história sordida para aparecer e mostrar realmente a sua cara eu particularmente me decepcionei com alguns, outros até fecharam porque não acreditaram na Kristen isso absurdo!!
Aqui vai alguns pontos que eu já falei uma vez os sinais foram dados:

Robert me 22 de Agosto falou:



Jimmy- Você ainda vive em hotéis e não tem uma casa?

Rob- Não eu aluguei esse Arco e eu VIVO atrás dele...E atrás de uma lata de lixo...
...Como perceberam, eu faço esportes extremos e eu estava fazendo essas coisas de passeios de bicicleta na rua do arco onde eu MORO, eu MORO atrás de uma rua...

Entrevista no Good Morning América:



A irmã de Robert manda essa foto no Twitter:
(prestem atenção no quadro)


Kristen aparece na Premiere de OTR no TIFF 12




Então amigas aqui estão os sinais eles avisaram a todos como eu já havia tido uma vez!
Agora os tabloides que a acusaram, apontaram o dedo, jogaram ela aos leões, jogaram pedras só receberam isso:



                                      Não adianta ela é amada por seus fãs !!


E agora depois de tudo isso eles querem que acreditemos em uma reconciliação?
Só rindo mesmo mais essa notícia não vai vender e sabem porque? Porque isso a gente já sabia a muito tempo....aliás já sabiamos que eles não tinham nem se separado!!
A todos que acreditaram em Kristen, que estiveram ao lado de Robsten receberam apenas isso:










Parabéns a vocês fãs Robsten!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: